domingo, 6 de janeiro de 2013

hey hey hey

bom tenho algumas coisas a dizer  
primeira feliz 2013
e segunda eu estou xatiada mesmo tipo very sad motivo
isso

Clique para ver a imagem em tamanho grandeClick to view full size imageClique para ver a imagem em tamanho grande
são fotos do justin usando drogas. E sem questionamento sim é ele e sim é droga. Meu mundo simplismente caio mias eu nunca vou abandonar ele e espero que vcs tmb não. minha mãe disse que nessa idade é normal mais eu to xatiada.
e terceiro eu voltei e vou voltar a postar to com historias novas por ai e vou ter mais uma amiga aqui postando 
psé um ano de blog sera que agora eu consigo leitoras que comentam
quem sabe 
ae eu fiz mudanças no blog e essas vão ficar por um tempo espero que vcs tenham gostado

bijustin mores

2 comentários :

  1. Hey, MAL...nao é o JUSTIN e sim o Robin, ele (Robin) confirmou no tt que era ele e não o Justin....ele de longe é muuuuito identico ao JB...no começo tds nos ficamos surpresas, mas depois reparamos bem na imagem e não tem as tatuagens da coruja e nem de Jesus... psé...Mas NÃO é o Justin , graças a Deus...Acho que o Justin n teria coragem de decepcionar suas fãs nem sua familia...procura no google: robin verrecas... tipo muito igual... e o site TMZ qe publicou essas fts ja disse qe ele morreu 5 vezes, que ele era pai do filho da mariah, iqe ele tinha cancer, e agr 'confirmou' qe o Jus tava fumando maconha...Mas NAO...esse povo so qe abalar a carreira do Justin. MAS ELES FIQUEM SABENDO QUE AS VERDADEIRAS (nos) NUNCA ABANDONAREMOS O JUSTIN...
    Beijos MAL

    ResponderExcluir
  2. E essa loira ao lado dele é a namoraa do Robin... e o Justin nunca usaria nike...pq ele faz um negocio ai da ADIDAS e ele nao largaria os Supras dele ;)

    ResponderExcluir