quarta-feira, 8 de maio de 2013

you changed me - penultimo

Eu: VAI JUSTIN ME RESPONDE

_______________________________________________

Jus: sobre os sms's eu juro amor eu não e e com a cartarina devo ter deixado o cel na casa dela quando eu fui ajudar ela com a materia de...biologia vc sabe que sou bom em bom em biologia
Eu: sim vc é otimo em biologia e sabe em que vc é bom tmb
Jus: o..oque
Eu: arrumar desculpa-dando as costas
Jus: não (SeuNome) me ouve
Eu: chega justin to cançada das suas desculpas vai procurar a catarina

deixei ele lá sozinho minha primeira aula ia ser de educação fisica então já fui pra quadra
Nolan já estava lá sentado na arquibancada

Eu: pensando na vida
Nolan: é .... e vc que cara é essa
Eu: cara de quem esta perdendo o namorado pra novata
Nolan: a Catarina
Eu: exato
Nolan: ela nem é tão bonita
Eu: os meninos não pensam assim
Nolan: sou mais vc
Eu: bocó, olha pra ela linda loira e atirada, é o tipo de qualquer garoto
Nolan: não é o tipo pra um garoto que esta gostando de outra
Eu: Nolan eu....
Nolan: não precisa dizer eu entendo bem sabe vc não tem culpa eu que já fiz muita coisa errada, nunca devia ter acobertado o Dylan e nem caido nessa coisa de drogas
Eu: mais vc esta mudando e isso que importa

Caitlin veio correndo em minha direção e atrapalhou totalmente o papo ¬¬

Cait: vem (SeuNome) vc vai me ajudar em uma coisa-me puxando
Eu: Caitlin não ahh por favor me solta
Cait: não depoiis vc fala com ele agr vemmmmm

(...)no recreio
acabou que não era nada impoortante ela só queria que eu ajudasse uma menina a ficar com o Ryan aff me atrapalhou atoa

Cait: sobre aquele assunto do seu pai vc já resolveu
Eu: eu ...já sim
Cait: e...
Eu: depois de ter ficado com ele no final de semana eu pude ver que ele é totalmente diferente do que eu imaginava, e sim eu vou com ele
Cait: e eu-com os olhos cheios de lagrimas
Eu: eu vou sentir sua falta amiga mais....
Jus: (SeuNome) sera que agente pode conversar um pouco

dei de ombros e me levantei

Eu: o que vc quer
Jus: pedir desculpas fui um idiota
Eu: é eu sei
Jus: é que sei lá a Catarina ela não larga do meu pé e...
Eu: justin eu queria falar com vc e o assunto é serio
Jus: ta pode falar
Eu: faz quase um seculo que eu to tentando falar com vc mais nunca da certo vc sempre tem algo melhor pra fazer oou não me atende ou me deixa falando sozinha, o meu pai o quero dizer o Robert me chamou pra mudar com ele pra Espanha eu tentei mil vezes te pedir ajuda a sua opinião pra saber se eu deveria ou não ir mais como eu disse vc nem me ouviu ,e eu resolvi eu vou com o Rob pra espanha
Jus: VC VAI O QUE
Eu: vc ouviu bem
Jus: vc não pode fazer isso ,e agente como fica
Eu: AGENTE, justin agente já acabou faz tempo
Jus: do que vc esta falando
Eu: des de que a Catarina chegou vc nem olha direito na minha cara ,vc mente pra mim vc me ignora e aquele papinho de que eu te mudei hhahahahha faça me um favor, vc sempre foi e sempre vai ser o justin canalha que não liga pra nada nem pra ninguem, duvido que vc ainda não foi pra cama com a vadia da Catarina
Jus: eu não...
Eu: NÃO minta vc foi sim não é

ele simplesmente abaixou a cabeça e eu senti como se uma faca tivesse atravessado meu peito, eu não queria chorar, não perto dele mais não pude segurar

Jus: por favor escuta é...
Eu: NÃO EU NÃO VOU OUVIR NADA OUVE VC ...ESQUECE ME ESQUECE ESQUECE DE TUDO OK FINGE QUE EU NUNCA APARECI NA SUA VIDA OK-indo embora


justin segurou meu braço e me puxou ,ficamos cara a cara nossas testas estavam coladas eu sentia sua respiração ofegante e a vontade de beijar ele estava grande...

Eu: me larga-em prantos
Jus: só se vc disser que não me ama-ele sussurrou me fazendo arrepiar por completo

eu apenas neguei, não posso mentir e simplesmente dizer que não o amo quando na verdade ...oh my god eu amo ele

Jus: não me deixa por favor eu preciso de vc
Eu: não justin vc não precisa de mim, vc precisa tomar vergonha nessa sua cara lavada -me soltando dele-acabou

voltei pra mesa do refeitorio peguei minha bolsa e sai da escola ,ninguem entendeu nada

"Eu: alo Robert
Rob: sim
Eu: é a (SeuNome) já decidi eu vou com vc pra espanha com uma condição
Rob: qual
Eu: que agente vá o mais rapido possovel
Rob: só falar o dia
Eu: amanha
Rob: ok então até amanha minha filha"

sim eu estava decidida, não poderia continuar aqui nem mais um segundo.
eu estava sem rumo pra casa eu não iria ,então resolvi me perder mesmo, enquanto andava ilhoes de coisas passavam pela minha cabeça
como eu pude me apaixonar dessa forma, e por que por ele

"Eu: justin ....ai meu deus
Jus: vc não precisa corresponder
Eu: esse é o problema
Jus: como assim
Eu: eu correspondo
Jus: eu...QUE"

"xx: o que vc quer
Eu:o que eu quero...bom primeiro saber...o motivo daquele seu piti
Jus: não é da sua conta
Eu: eu to falando com vc de boa agora eu quero saber
Jus: nem eu sei ...só acho que não fui com a cara dessa cara
Eu: isso não é motivo
Jus: então vai te catar
Eu: juro que nesse momento minha vontade é enfiar essa mão na sua cara
Jus: faz isso

Levantei a mão e ele segurou ,me puxou e me beijou"

Aquelas malditas lembranças. Sera q eu devo mesmo ir embora?? (...)nao sei exatamente quanto tempo fiquei fora mais foi o bastante pra deixar a minha mae desesperada
Mae: ficou maluca?? Qer me matar do coraçao so pode!!!onde vc estava
 (SeuNome)?? Eu:por ai
Mae: seu pai me ligou e contou, vai me deixar ne??
 Nao me contive corri para os braços dela nao abraçava minha mae a muito tempo e aquilo foi confortante Eu: desculpa mae, mais vai ser melhor assim- deixando algumas lagrimas cairem no meio de todo aquele choro ouvi a campainha
E quando abri
 xx: nao posso deixar vc ir

continua
desculpa pela demora amores !!

Nenhum comentário :

Postar um comentário