sábado, 28 de abril de 2012

lost in love 1° capitulo

#MEL ON
acabo de me mudar para atlanta com minha falia e minha best primeiro dia de aula olhei no relogio 6:29 tenho q levantar ai q preguiça mais fazer o q fui tomar banho fazer minha higiene e coloquei esta roupa



desci para tomar meu cafe 
eu: oi familia e logan
logan:humm eu sei q vc me ama maninha
eu: é eu te amo-abraçando ele
mary: olha isso amor
rick: nunca vi irmãos q se dão tão bem
eu: nós somos assim né logan??
logan: é vdd
eu: cade a gaby??
mary: nao sei acho q nao acordou ainda
eu: vou chamar ela
subi correndo e acordei ela q tomou um banho super rapido e colocou esta roupa

descemos ela pegou uma maça e fomos pra escola chegando lá duas garotas veio falar com agente 
XxXx: oi
xXxX: eu sou caitlin e ela é jasmine 
eu: oi eu sou melanye e ela é a gabriela 
cait: vc sao novas né??
gaby: sim
jas: otimo vem vamos apresentar vcs para os menino-puxando nosso braço
elas nos arrastaram pra perto de 3 meninos lindos 
cait: estes sao chaz ryan e christian
eu: prazer meu nome é melanye
chris: q nome lindo e vc como chama-virando pra gaby
gaby: gabriela
ryan: vamos entrar o portao ja abriu
entramos e um outro garoto veio falar a caitlin 
xxxx: caitlin eu...oi garotas novas
eu: prazer meu nome é melanye mais pode me chamar de mel e esta é a gaby
xxxx: meu nome é ...é...-olhando pra mim
chris: justin...seu nome é justin
juss: é justin me chamo justin bieber mais pode me chamar de...do q quiser
chaz: vc tem namorada garoto se encherga
juss: idai?
~~~~risos~~~~
#MEL OFF 
#JUSTIN ON
eu fui falar com a cait sobre a festa do pijama q iria ter na casa dela no sabado quando me deparei com uma gata ela se chama mel q nome lindo ficmos conversando até q tive q entar pra sala de aula por sorte ela é da minha sala nao parece q gostou muito de mim
eu: tem medo de mim coisinha linda??
mel: medo ??nao só q vc ... é muito metido
eu: serio?? eu só me garanto
mel: pelo q eu sei vc tem namorada 
XXXX: e tem mesmo
eu: ah oi sam
sam: oi meu amor -beijando ele
mel: licença
eu: onde vc vai gat...garota?? -olhando pra sam
mel: vomitar-sorrindo
ela se sentou e eu fiz o mesmo sei q estou sendo um atirado mais qual é ?? ela é mó gatinha e eu ja enjoei da samantha


continua










Nenhum comentário :

Postar um comentário