sábado, 28 de abril de 2012

lost in love 2º capitulo

ela se sentou e eu fiz o mesmo sei q estou sendo um atirado mais qual é ?? ela é mó gatinha e eu ja
enjoei sa samantha


#MEL ON
este garoto me faz uma cantada a cada dois minutos isso me irrita bateu o sinal e todos foram pro refeitorio mais eu passei no banheiro pra retocar minha make quando volte fui pegar meu lanche e quando fui me sentar e acabei esbarrando em alguem e derrubei meu suco nela e adivinha o suco era de uvae a pessoa era...justin
eu: ai foi mal me desculpe
juss: nao tem problema só nao sei como eu vou icar o resto daas aulas com esta blusa assim eu sei q gosto de roxo mais ...-ri
eu: vem eu acho q tem uma blusa do meu irmão no meu armario q ele pediu pra guardar ele nao se emportaria
fomos até o meu armario e eu emprestei a blusa do meu irmão pra ele quando ele tirou a blusa meu deus q o.O eu quase desmaiei
juss: vc ta bem??
eu: ...-olhando pra barriga dele
juss: oiiii
eu: abaixa isso logo-sussurrei
juss: q
eu: ABAIXA ISSO LOGO-gritei
juss: ta j abaixei-rindo muito
eu: vamos logo antes q sua namorada apareça
voltei pro refeitorio com ele vi a tal namorada dele me fuzilar sentei com o povo ate q ela veio falar comigo
sam:escuta aki garota fique longe do meu namorado 
eu: e se eu nao quiser
sam: ai vc vai se ver comigo
eu: olha to morrendo de medo desse sua cara de morta de fome 
sam: q??
eu: vc tem cara de qem tem fome come um paozinho pra ver se some essa sua cara feia-jogando um pao na cara dela
sam: vc me paga garota-se virandoe dando ums passos
~~~~risos~~~~
sam: do q vcs estao rindo ??-virando de volta
chris: da minhoca rebolando
sam: q
chris: DA MINHOCA REBOLANDOOO-gritando
sam: eu nao sou surada garoto
chaz: nao parece
sam: como é???
ryan: grita de novo ela nao ouvi
chaz: ta NÃ...
sam: eu ouvi ta agora adeus cambada de idiotas-interrompendo
ela saiu de perto e foi sentar na mesa dos populares depois bateu o sinal e fomo pra sala de musica o professor entrou
prof°:bom fiquei abendo q temos duas alunas nova por favor se apresentem aki na frente
eu e gaby fomos até a frente da sala nos apresentamos voltamos pro nosso lugar 
                                                [...]
#MEL OFF
#JUSTIN ON
as aulas acabaram convidei a pessoal para ir ao shopping eles aceitaram quando cheguei á pra minhaaaaaaaaaa alegriaaaaaa a mel foi hj eu conquisto ela


continua











Nenhum comentário :

Postar um comentário