sexta-feira, 1 de março de 2013

Happy b-Day Justin My Life

parece que foi ontem que eu liguei a tv e vi isso


o primiero video do JB que eu vi
não acredito que o garoto do hair flip de 16 anos que saia de mãos dadas do boliche hj faz 19 anos tem topete e canta As long as you love me e sai passando a mão na perna da Chanel(¬¬)
Não me conformo não consigo acreditar que esse garotinho 


hj é esse homem


eu só desejo que o Kidrauhl nunca morra dentro dele, desejo que ele nunca mude e sempre seja o justin de sempre.
Ver ele crescer ,passar por tudo que ele passou,só me da mais orgulho ,nunca o abandonarei sempre estarei do lado dele ,a cada erro dele eu estarei lá pra apoiar por que isso é ser belieber, ele pode não saber da minha existencia mais eu sei que ele existe e isso importa.
Vc cresce e eu vejo como o tempo passou 

Still Kidrauhl
Forever Kidrauhl

we love Kidrauhl

happy b-day JB 

Nenhum comentário :

Postar um comentário