segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

you changed me 15

Eu: rala peito putinha ele já tem dona

---------------------------------------------------------------------------

Ela me olhou com desdenho e sabe o que eu fiz
Eu chutei ela de  cima do MEU namorado

Eu: praser seu pior pesadelo!!

Catarina estava quase chorando ,se levantou meio que cambaleando e se foi
ALELUIA

Jus: coitada da menina
Eu: ficou com pena foi...vai atras dela
Jus: não ,prefiro vc-me abraçando
Eu: bajulador
Jus; vc sabe que te amo
Eu: não to sabendo disso não
Jus: bobinha

Ele beijou minha bochecha e eu mordi meu labio

Jus: vc fica fofa assim
Eu: serio fofa
Jus:é minha fofa
Eu: ta me chamando de gorda
Jus: eu...
Eu: não tem medo de morrer
Jus:quem não tem

eu ri e o beijei

(...)

o sinal bateu ,fim da aula sai da sala de mão dada com o justin(...)quando atravessamos o portão vi a ultima pessoa que gostaria de ver Robert

Jus: vai falar com ele
Eu: não
Jus: querendo ou não ele é seu pai vcs precisam conversar

respirei fundo abaixei a cabeça e justin selou minha testa

Jus: te ligo depois

justin atravessou a rua e Robert veio até mim

Rob: podemos conversar
Eu: ta bom
Rob: quer um sorvete
Eu: pode ser

entrei em seu carro e fomos para uma sorveteria ali perto(...)

Rob: eu queria muito que vc me aceitasse
Eu: e eu queria muito que vc parasse de me encher, mais não vai rolar né
Rob:(SeuNome) eu vou embora
Eu: jura, OMG me belisca acho que estou sonhando
Rob: filha...
Eu: não sou sua filha
Rob: ok (SeuNome) antes de ir eu gostaria muito de me reaproximar de vc, e queria tmb que aceitasse um pedido meu
Eu: qual
Rob: vem embora comigo
Eu: é zuera né
Rob: não
Eu: nem sei por que vc pergunta se já sabe minha resposta, eu nem te conheço vc não me conhece ,ja falei pra ficar longe de mim mais vcc se recusa a atender o pedido da sua unica filha, eu nunca iria abandonar o Peter muito menos a Karen ,não faz nem 1 mes que minha irmã morreu e vc já quer que eu abandone a minha mãe vc só pode ta maluco, vou falar pela ultima vez VE SE ME ESQUECE

peguei minha mochila e fui embora ele ficou lá gritando meu nome como se eu fosse voltar
até parce né eu ir morar com ele affe

(...)

meu telefone toca

"Eu: alo
Cait: fala gatz que tal uma festinha hj
Eu: não sei não Cait não to no clima
Cait: a amiga vai vamos lá vc precisa se animar
Eu:sera
Cait: a me poupe vc tem que me acompanhar vai
Eu: ta bom chatonilda
Cait: meu vc não me chamou disso
Eu: chamei sim
Cait: se mata miga
Eu: ok
Cait: NÃO FAZ ISSO
Eu: own eu sei que tu me ama
Cait: não é isso , é pq se vc se matar não vai ter ninguem pra sair comiga
Eu: a vai se catar beadles
Cait: vai vc Robins, passo ai as 21hrs ok
Eu: blz xau"

otimo que roupa eu visto....já sei
(...)
tomei banho e me arrumei clica
desci para esperar a Cait lá em baixo

Mãe: onde vai-secando as lagrimas que caiam
Eu: em uma balada com a Cait
Pai: parece que pelo menos alguem aqui tem vida social

minha mão abaixou a cabeça e voltou a chorar
ouvi a campainha tocar ,me despedi e sai

Cait: nossa ta gata ein mina
Eu: valeu
Cait: vamos logo marquei com os meninos as 20h30
Eu: ta bom

entramos no carro e fomos pra balada

Eu: qual é a balada
Cait: uma nova que abriu esta todo mundo indo pra lá
Eu: beleza

(...)

chegamos ,tocava Whistle do Flo Rida

logo avistamos os meninos

Ry: uau (SeuNome) ta muito gata
Eu: valeu vc tmb ta lindo Ryan
Chaz: vc tmb meu amor-puxando a Cait
Chris: Hey (SeuNome) senta aqui do meu lado
Eu: ta bom, cade o justin
Chaz: não quis vir

acabou a musica e começou a tocar Scream do Usher

Cait: AHHHH eu amo essa musica vem amiga vamos dançar- me puxando

fomos para a pista e começamos dançar feito loucas até eu ver uma pessoa
Cait: amiga aquele não é o justin com aquela garota nova
Eu: é sim

voltei pra mesa peguei meu cel e liguei pra ele
justin olhou e desligou

Eu: jura justin

mandei uma msg 

"oi amor onde vc esta"

e ele respondeu

"na casa do chaz"

guardei meu cel e corri para perto dele

Eu: nossa não sabia que o chaz morava aqui.. 

continua 

com 1 comentario


Nenhum comentário :

Postar um comentário