quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

You changed me 12

Eu: O QUE VC ESTA FAZENDO AQUI NÃO FALEI PRA SUMIR DA MINHA VIDA

____________________________________________________________________


_________________________________________________________________

Mãe: filhja vcs precisam conversar
Jus: é melhor eu ir
Eu: não fica por favor , isso não vai demorar mais que o necessário
Rob: eu queria poder pelo menos ganhar sua confiança (SeuNome)
Eu: a vc quer né então pode começar contando toda a verdade 
Rob:mais eu já disse
Eu: ah nvc dissse, então me diz como vc conseguiu falar com meus avós por uma sessão espirita , por que eles já morreram faz 10 anos
Mãe: filha...
Rob: eu sempre soube que vc existia, mas nunca tive coragem de te procurar , a algun tempo descobri que estou doente e que provavelmente não terei muito tempo, foi ai que resolvi te procurar queria poder conhecer vc 
Eu: já entendi , vc quer um erdeiro não é, mais pode deixar eu não quero não, eu não vou te aceitar , vc não é meu pai e nunca vai ser e como eu já disse se vc sumir da minha vida agora não vai me fazer falta por que vc nunca fez

peguei o braço do justin e o arrastei lá pra cima

Eu: pronto meu plano de falar da Ash já era , ai eu odeio esse cara
Jus: (SeuNome)
Eu: fala
Jus: vc quer chorar
Eu: não por que eu choraria
Jus: não precisa de fazer de durona pode chorar

quando ele disse aquilo não pude me segurar as lagrimas caiam sem o meu consentimento 
abraçei o justin e pude ouvir suas palavras "sempre estarei aqui pra vc"
aquilo me acalmou 
olhei em seus olhos, nossos rostos estavam perto já podia sentir sua respiração ofegante, o que acham , nossos labios não demoraram muito para se tocarem dando inicio ao beijo mais doce da minha vida
assim que paramos pude notar que tinha um sorriso enorme em sues olhos

Eu: o que aconteceu com vc
Jus: you changed me 
Eu: justin
Jus: fica comigo por favor não aguento ficar mais nem um segundo sem olhar pra vc (SeuNome)  eu te amo , não sei quando isso aconteceu só sei que aconteceu e agora se vc não estiver meus dias não fazem mais sentido seja minha por favor
Eu: eu...aceito

QUE não era pra ser um sim
(SeuNome) burra burra
bom a cagada ta feita agora vamos ver no que vai dar né

justin ficou me encarando com um sorriso e logo depois me beijou 

Jus: obrigado
Eu: por que 
Jus: por aceitar pensei que seria um não
Eu: quase foi 
Jus: nossa sua ruim
Eu: eu sou

gargalhamos juntos e depois deitei na cama , depois ele deitou do meu lado, me aproximei e coloquei minha cabeça no seu peito
ele ficou acariciando meus cabelos e eu acabei ador mecendo

(...)

acordei e já estava escuro olhei no relogio 18:32 no meu travesseiro tinha um papel escrito

"tive que ir mais prometo que te ligo mais tarde"

eu ainda não tinha acreditado que havia aceitado o pedido dele 

olhei no meu celular e tinha uma msg do Donny, tinha até me esquecido dele

"quero falar com vc , sobre o assunto da festa , vc não me respondeu"

droga e agora como eu vou falar pra ele que eu estou com o justin
não quero magoar ele , meu unico amigo, oh fuck
ouvi a porta se abrir, era minha mãe

Mãe: filha vc já esta melhor
Eu: é eu to , mais eu queria falar com vc
Mãe: sobre 
Eu: ah Ashley
Mãe: falando nisso vc viu onde ele esta , n ão apareu aqui em casa hj
Eu: não
Mãe: não, estou preocupada
Eu: eu acho que ela esta fugindo
Mãe: por que estaria
Eu: mãe , respira, por favor... 
Mãe: fala (SeuNome)
Eu: a Ashley esta usando drogas

continua

comentem

Nenhum comentário :

Postar um comentário