segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

you changed me 13

Eu: a Ashley esta usando drogas

___________________________________________________




_____________________________________________________________

minha mãe se sentou na  minha cama respirou fundo,e pude ver as lagrimas caindo

Eu: mãe fala alguma coisa por favor

ela não disse, apenas se levantou e saio
me senti culpada por aquilo, mais ela precisava saber se eu não contasse poderia ser pior
meu cel vibrou, era o Donny

"Eu: alo
Donny: vc esta me evitando ou é impressão minha 
Eu: Donny eu não to bem tem o monte de coisas na minha cabeça, por favor né
Donny: desculpa 
Eu: vamos começar de novo vai"

desliguei e em seguida ele ligou

"Eu: alo
Donny: oi linda tudo bem
Eu: mais ou menos
Donny: quer contar 
Eu: não da pra ser pelo telefone é meio complicado
Donny: eu posso ir ai
Eu: pode
Donny: ja estou chegando"

com pouco tempo ele chegou

Donny: pronto pode contar

respirei fundo fechei os olhos e contei 
(...)

Donny: meu deus ...que confusão
Eu: e tem mais uma coisa que eu preciso te falar, mais por favor não briga comigo , por que eu preciso muito da sua amizade
Donny: bom não prometo nada, até por que não sei qual o assunto
Eu: eu estou namorando com o justin

a boca dele formou um O e ele paralisou 

Eu: vc esta bravo comigo
Donny: não, só estou decepcionado
Eu: Donny eu não tive c...
Donny: depois agente se fala ta , ja perdi a paciencia e muito tempo com essa conversa
Eu: DONNY
Donny: da licença (SeuNome)

ele saiu do quarto e bateu a porta 
definitivamente eu estava sozinha
dei uma volta pela casa , passei pelo quarto da Ashley e estava vazio , depois passei pelo da minha mãe, pude ver ela deitada no colo do Peter chorando 
voltei pro meu quarto e me deitei, acabei dormindo

(....)
acordei com o despertador levantei tomei meu banho e coloquei esta roupa clica desci e não vi minha mãe nem a Ashley
ja estava dando minha hora , então fui pra escola
encontrei o justin me esperando no portão

Jus: oi ta melhor
Eu: nem um pouco, minha mãe ta super mal, não vi a Ashley e o Donny não quer mais falar comigo
Jus: tudo vai se resolver é só vc acreditar
Eu: obrigado-abraçando ele 
Jus: quer sair depois da escola
Eu: ta pode ser, assim eu me distraio

bateu o sinal e nos entramos de mãos dadas, todos nos olhavam e aquilo me incomodava 

(...)

na segunda aula um policial entrou na sala e me chamou

Pol.: vem comigo senhorita Robins

não disse nada apenas acompanhei

Pol.: vc conhece a Ashley certo, ela é sua irmã
Eu: é por que
Pol: sua irmã foi encontrada morta


continua

Um comentário :