segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

You changed me 11

Rob: eu sou seu pai (SeuNome) Robins

____________________________________________________



_______________________________________________________________

Eu: que... isso é palhaçada n´e ... perai ja sei foi a Ashley né ficou bravinha por que fiz ela andar apé e pagou vc né , eu sabia olha ja saquei e ...
Rob: não ela não me pagou é verdade 
Eu: ahham e eu acredito por favor
Rob: acredite em mim (SeuNome)
Eu: vamos supor que essa historia é verdade o que te faz pensar que eu vou te perdoar
Rob: eu ter vindo aqui
Eu: jura mesmo... me explica por que não veio me procurar antes
Rob: não tive coragem
Eu: diferente de vc eu tenho coragem ... vc não é meu pai o meu pai se chama Peter e ele me criou a vida toda e por isso que ele tem esse titulo pai é quem cria não quem faz , me esquece ta pra mim vc nunca existiu e sse vc sair por aquele portão vai continuar assim mais me esquece ok
Rob: quero recuperar o tempo perdido
Eu: isso NUNCA vai acontecer

corri para sala e deixei ele lá sozinho , minha cabeça estava a mil nem conseguia pensar direito
entrei na sala correndo e deitei minha cabeça na mesa
pude ouvir justin e Caitlin

Cait: vai falar com ela
Jus: por que
Cait ela ta chorando
Jus: e eu com isso
Cait: Justin Drew Bieber vai

justin correu e sentou do meu lado

jus: vc esta bem
Eu: não esta interessado volta pra lá
Jus: conta vai confia em mim
Eu: justin vc n...
Prof: senhor Bieber volte para seu lugar, Robins vc esta bem
Eu: estou

justin voltou pro lugar eu continuei do mesmo geito

(...)

no intervalo eu fiquei mais isolada que o normal

Jus: oi ... vai me contar agora
Eu: não
Jus: se não contar não saio do seu pé...
Eu:...
Jus: vai esquece o que eu te disse ontem esquece todas as brigas que tivemos pensa em mim como um amigo e confia em mim
Eu:-respirei fundo contei tudo
Jus: vc deve esta confusa demais
Eu: vc nem pode imaginar
Jus: olha sempre que vc precisar desabafar eu vou estar aqui é só confiar

eu sorri e vi a amiga da Ashley chegar

xx: oi
Eu: oi vc é a...
xx: Dara
Eu: isso Dara
Dara: vc viu a Ashley ela não tem vindo a escola
Eu: como não tem vindo
Jus: eu vi ela hj conversando com o Nolan
Eu: droga

peguei minha mochila e fui atras daquele fdp
achei ele agarrando uma vadia

Eu: cai fora piranha

ela me olhou feio e saiu

Eu: cade minha irmã
Nolan: deixa eu ver na minha bola de cristal...olha eu ...eu ...não sei
Eu: eu vou perguntar de novo e pela ultima vez CADE A ASHLEY
Nolan: eu não sei caralho , ela ta devendo uma grana pro Dylan faz dias que ela não aaparece na boca e se aparecer ela ta fudida por que ela ta devendo muita grana
Eu: c..como assim devendo
Nolan: ah vc não sabia que sua irmasinha ta devendo dinheiro , aposto que não sabia que ela era uma viciada

nolan saiu dando risada e minha boca fez um O gigante
senti alguem me abraçar e as lagrimas cairem logo em seguida

Eu: como eu vou falar isso pra minha mãe Justin me diz
Jus: posso ir com vc
Eu: por favor

(...)

cheguei em casa acompanhada do justin

Jus: respira ta
Eu: ta

fiz o que ele mandou e abri a porta me deparando com Robert la Fiori sentado no sofa do lado da minha mãe

Eu: O QUE VC TA FAZENDO AQUI NÃO FALEI PRA SUMIR DA MINHA VIDA


CONTINUA 

COMENTEM PLS 

2 comentários :

  1. continua TO MTO ANSIOSA KKK PF TA MTO EMOCIONANTE SERIO PF CONTINUA ??????????? PERFEIÇÃO DE IB <3 (@_JileyForever aqui)

    ResponderExcluir