terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

you changed me + papo serio

Pol.: sua irmã foi encontrada morta

____________________________________________________


__________________________________________________________________

Eu: é algum tipo de brincadeira
Pol: não, infelizmente ,sua mãe esta no carro venha comigo

fui até a viatura e encontrei minha mãe quase que se afogando em lagrimas

Eu: Mãe-quase não saiu

ela me olhou e vi mais lagrimas caírem consecutivas
ela saiu do carro e a abracei, nem tinha o que dizer a ela.Voltamos a viatura e o policial nos levou ao local aonde se encontrava o corpo,ao chegarmos vi Peter sentado no meio fio com a mão na cabeça,ele nos viu e  veio até nos, a unica coisa que fizemos foi nos olhar

(...)

lá estava eu jogada na minha cama pensando, em como fui deixar que aquilo acontecesse tava meio obvio de quem fez aquilo Nolan e Dylan
isso fazia parte da tal vingança, nunca devia ter dedurado aquele garoto.
A cadaa vez que eu lembrava de como eu tenho culpa as lagrimas caiam sem parar
ouvi um barulho, meu celular, era o justin

"Jus: vc esta bem 
Eu: eu preciso de vc justin 
Jus: eu to indo pra ai"

depois de um tempo ele chegou , e assim que me viu chorando correu para me abraçar

Jus:calma minha pequena
Eu: eu sou a culpada justin
Jus: não vc não é , para de se culpar
Eu: eu nunca devia ter dedurado o Dylan pra policia, eu devia ter ido no lugar dela
Jus: vem cá, nunca mais fala isso,ok, eu não suportaria saber  que nunca mais poderia te tocar nem te abraçar
Eu: eu estou me sentindo muito mal, essa culpa não sai justin                                                                            deitei no colo dele, justin começou a cantar 

e eu , bom eu dormi
(...)

acordei com a campainha justin já havia ido e eu estava sozinha

desci rapido e quando abri dei de cara com Nolan

Eu: o que vc esta fazendo aqui
Nolan: vim pedir desculpas
Eu: como
Nolan: desculpas por tudo que eu te fiz, e...pela sua irmã
Eu:desculpas não vai ressuscitar ela 
Nolan:é eu to sabendo, mais não foi eu que matei sua irmã, foi o Dylan,e bom não foi bem por causa da sua vingança nem da grana que ela tava devendo
Eu: desenvolve
Nolan: ele e a Ashley estavam ficando, mais nada serio e ela não queria... se sabe....ele forçou a barra e acabou rolando meio que a força, a Ash queria muito se vingar e tentou matar ele , so que deu errado ele descobriu e matou ela, e eu vi tudo
Eu: meu deus 
Nolan: e...(SeuNome)
Eu: fala
Nolan: eu ...denunciei o Dylan
Eu: VC FEZ O QUE VC TA DOIDO
Nolan:eu precisei , fiz por uma pessoa
Eu: por quem
Nolan: por vc
Eu: como é
Nolan: eu gosto de vc 

OMG 3 !!! eu mereço

Eu: nolan...eu to com o justin
Nolan: eu sei, mais isso não vai mudar o que eu sinto por vc...eu tenho que ir , depois agente se ve

aquilo realmente me surpreendeu Nolan Murray gosta de mim
só não podia imaginar tudo quilo minha irmã querendo matar um cara , aquilo não era bem a cara dela mais eu já sabi que ela estava envolvida com coisa errada

(...)1 mes depois

Eu: Cait vc viu o justin
Cait: ta lá dando as boas vindas para nova Bich de torcisa ops lider -falou em tom de deboche

ri com o comentario e segui seu olhar
Tive a visão perfeita da tal lider sentada no colo dele

Eu: como ela chama
Cait: Catarina 
Eu: ta mais pra Cataputa
Cait: ciumes
Eu: na verdade não]
Cait: serio por que...ela esta no colo dele
Eu: não do a minima
Cait: se essa garota chegar perto do chaz eu juro que arranco todos os dentes dela
Eu:uh Cait Malvada
Cait: vc não viu nada meu bem

Nos entre-olhamos e rimos juntas
peguei meu lanche e me sentei

Cait: e como esta o clima na sua casa
Eu: na mesma , pecimo
Cait: o que aconteceu, sua mãe não aceitou a morte da Ash ainda
Eu: não-falei rapido- e o pior é que ela chora o dia todo até o Peter se encher e os dois começarem a brigar
Cait: que tenso 
Eu: totalmente

Mordi o sanduiche e direcionei meu olhar para  a mesa onde se encontrava o Justin e a CataPuta

Cait: certeza que vc bnão esta com ciume
Eu: não estava agora eu to

A garota estava quase beijando ele , me levantei rapido e fui até eles

Eu: Prala peito putinha, ele já tem dona


continua e comenta

é o seguinte gente 
eu estou meio que sem tempo e escrever não ta tendo mais graça ,não é falta de criatividade eu tenho varias historias prontas 
mais é meio cansativo até pelos motivos que vcs já sabem (comentarios) por isso eu estou querendo abandonar o blog
não é definitivo eu tenho que pensar melhor mais achei que seria bom eu avisar a vcs

By: Bella






Um comentário :