quinta-feira, 18 de julho de 2013

the dangers of loving you


_______________________________________________________________________

Candice-NY USA

-ME LARGA!!Vc não é meu pai-gritei enquanto tentava soltar das mãos dele
-CALA A BOCA-Cyrus berrou
-solta ela-minha mãe disse enquanto se mantinha calma-Candice suba para seu quarto !!-Joane exclamou logo depois que Cyrus atendeu seu pedido
Assenti e tentei me acalmar. Subi e fui direto pro meu quarto
Me joguei na cama em um ato de alivio, tentei regular minha respiração que estava ofegante, fechei meus olhos e a lembrança da noite anterior invadiu minha mente

"Eu e Melanie ,minha melhor amiga ,resolvemos fugir pra ir em uma balada, e logico sempre rolava um esquenta antes, com musica alta, bebida e um bom racha.
-Candy- meu me chamou- olha lá-ela apontou pro garoto do outro lado da rua
-é bonito-não dei tanta importância
-depois agente se fala amiga ,eu vou lá-Melanie falou decidida
-Ah Não!!Você vai me deixar sozinha??- ela me ignorou totalmente e foi atras do tal

Eu realmente não suportava quando a mel fazia esse tipo de coisa, mas já devia ter me costumado
Entrei na loja de conveniência do posto e comprei uma garrafa de Vodka, peguei  ,paguei e fui pra rua de , abri a garrafa e virei na boca
Tinha dois carros acelerando a musica parou e uma garota desceu de uma picape e foi pro meio da rua, o racha ia começar. Os carros eram um Camaro ss laranja e um Opala Tuning ,aquilo valia muita grana, todo mundo apostava.
a corrida começou, todo mundo vibrava , inclusive eu, pra mim era uma disputa empolgante ,eu amava aquele tipo de coisa.
o racha ja estava quase acabando quando ouvimos a sirene ,tiodo mundo começou a correr, menos eu, não poderia ir embora sem achar a Melanie ,e no meio daquela muvuca seria mais dificil.
Não achei ela e pra piorar a policia me pegou ,só fui liberada quando Cyrus chegou"

Não era a primeira vez que aquilo acontecia, sempre me envolvo nesse tipo de coisa.
Do meu quarto dava pra ouvir os gritos da minha mãe e do meu padrasto.Me levantei, abri a porta e tentei ouvir melhor
-EU NÃO QUERO AQUELA GAROTA AQUI- não era novidade ele queria se livrar de mim
-aquela garota é minha filha. Cyrus por favor ,pra onde você quer que ela vá??
-SE VIRA!! TO CANSADO DAQUELA VADIA SUMA JÁ COM ELA DAQUI-ouvi a porta bater 
Minha mãe entrou no meu quarto ,se sentou na minha frente e ficou me olhando

-junte suas coisas -Ela estava com um tom friu na voz- a partir de agora você  não mora mais nessa casa
-mãe...
-Calma, vou pedir pra minha patroa deixar você ficar na casa dela ,até ter um lugar pra ficar.-ela se levantou e saiu
Minha mãe trabalhava na casa de gente rica, a patroa dela é um amor e tenho que me receberia bem.
Arrumei minha mala com pouca roupa, desci as escadas e meu padrasto me aguardava com um sorriso no rosto

-Finalmente meu sonho vai se realizar, vc vai embora da minha vida


continua
by: isa

2 comentários :