segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Brincando de IB

pessoal só uma zoação minha e das minhas amigas pra descontrair. Vai ser meio podre foi mal 
_____________________________________


"era uma casa muito engraçada não tinha teto não tinha nada ninguem podia entrar nela não por que na casa não tinha chão... "
-cala a boca justin seu bosta- irritada
-fica de boa ai gatenha- pisca pra ela
-fuck you
-ouw yeah com vc
-tarado
-por vc
o despertador toca era um sonho
ela levanta pega o celular e tem uma mensagem do justin, ela ignora e vai tomar banho e coloca uma roupa clica
e resolve ler a mensagem 
"Eu Te Amo"
"vc errou o numero não é a selena"
"vc errou a pessoa não é o justin"
"quem é??" 
não teve resposta
então ela foi passear com o Lil B.
e encontrou o justin
deu um tapa na cara dele
-piro??- ele ficou confuso
-isso é pelo eu te amo 
-que mane eu te amo
Caitlin pega o celular e mostra para justin
-eu nem estou com meu celular, deixei na casa do chaz.
cait pula nas costas de justin e vão para Narnia a procura de chaz
chagando lá eles não encontra chaz e resolvem ir para bieberland
lá eles encontram uma belieber maluca chamada Ingryd que gruda no pescoço de justin, ele se sacode e joga ela na frente do onibus da believe tour, ela morre,.
em fim vão para a casa de chaz o lugar mais improvável
lá caitlin encontra chaz e tira a historia a limpo
chaz esquarteja caitlin com ajuda de justin ela volta a vida mata ele e vive feliz para sempre

_____________________________________________________________


"super fantastico um balão magico o mundo fica bem mais divertido, sou feliz por isso estou aqui tambem quero viajar nesse balão..."

-cala a boca justin já estou me cagando de medo desse balão- ela diz agachada
o fogo apaga selena levanta e o balão cai eles caem em uma tribo de esquilos falantes, e os esquilos começam a cantar beauty and a beat
 justin curte, um esquilo resolve devorar a selena mais esquece ao ver que não é carne friboi
então aparece um avião pra resgatar eles justin é salvo a cabeça de selena não passa na porta, com fome os esquilos devoram ela fim

_____________________________________________________




gente foi mal ta muito podre mesmo

Nenhum comentário :

Postar um comentário