sábado, 17 de agosto de 2013

As Long AS You Love Me 3

CAPITULO 5
Então babi teve uma idéia :
Babi : eu tive uma idéia ótima, nós duas vamos hoje depois da aula ao shopping e...
Antes que Barbara terminasse de falar é interrompida por Alicia :
Alicia : espera shopping, fazer o que no shopping, eu odeio aquele lugar eu evito ao Maximo de ir lá.
Babi : espera eu terminar de falar a minha idéia ???
Alicia : ta fala
Babi : ok! Nós duas vamos ao shopping depois da aula hoje e tomamos um ‘’Puta’’ de um banho de loja (por minha conta). O que acha???
Alicia : eu sei qual é o seu plano, voce ficou com raiva da Selena não foi??
Babi : é um pouco, por favor diz que vai me ajudar nessa ??
Alicia : lógico que vou né, porque 1º eu to precisando mudar o visual né e 2º eu odeio aquelas duas.
Babi : 2 de quem mais voce tem ódio dessa escola ?
Alicia : vai dizer que voce não percebeu a presença daquela nojentinha da amiga da Selena a ‘’Melissa’’ ??
Babi : acho que ela foi tão insignificante pra mim, que nem percebi a existência da criatura !
Quando menos perceberam o sinal da aula toca :
Babi e Alicia : nossa mas já !
E então as duas sobem para sala de aula, era aula de matemática.
Chegando na sala todos ficaram encarando Barbara pra ver sua reação ao olhar Selena, ela passou olhou para a cara de Justin e deu um sorriso e foi sentar ao lado de Alicia.
Elas ficaram combinando as roupas que iriam comprar, até que o sinal para a saída bate, elas foram até a casa de Barbara deixaram as bolsas e foram para o shopping.
Chegando lá elas compraram muitas roupas novas e bem mais bonitas do que a que elas tinham, Alicia trocou os óculos por lentes e as duas foram até o salão e mudaram totalmente o visual. 
Babi on:
Nossa hoje eu e a Ali fomos no shopping e mudamos totalmente, agora me agüente “Selena”
Babi of: Ali on:
Nossa que dia divertido com a Babi  gente mudei o VISUAL fotos só depois “Melissa” que me agüente
Ali of:
Babi : ali vamos até minha casa pra tomar um lanche e combinar umas coisas?
Alicia : ta bom vamos!
Chagando lá a mãe de Barbara estava a espera delas com o jantar preparado :
Tânia : Ah filha ainda bem que voce chegou e ... quem é sua amiga ?
Barbara : Ah mãe essa é a Alicia.
Tânia : Entrem eu fiz alguns cupcakes.
Então elas entraram e subiram direto para o quarto de Babi onde ficaram conversando por horas, então Alicia olhou seu celular e já era tarde :
Alicia : Meu Deus esta tarde eu tenho que ir !!
Babi : ok, te levo até a porta.
CAPITULO 6
Babi on :
Eu e a Alicia nos divertimos muito hoje.
Obs : Escola nos aguarde amanhã
Babi of :
Tânia : Ela parece ser uma boa garota !
Babi : Sua opinião não me importa...
E sobe correndo para o quarto, e se trancou lá dentro então resolveu entrar em seu e-mail, quando notou que tinha uma mensagem :
Mensagem – oi, eu queria saber se você esta bem depois da briga de hoje, é só isso mesmo ! xau.
Babi ficou surpresa quando viu o remetente era Justin ela abriu um sorriso e respondeu.
Respostasua namorada me acertou mas não me machuquei muito, depois tive uma tarde super legal com minha nova amiga!
Desligou o computador e se deitou em sua cama, ela abriu os olhos e estava sentada na escada da escola com Alicia e dois garotos que ela nunca tinha visto antes, então Justin parou em sua frente e disse :
Justin : Oi Barbara.
E da um beijo nela, ela ficou sem reação e disse :
Babi : Mas o que foi isso ?
Justin a puxa e a leva pra um lugar estranho e escuro parecia ser uma floresta ou coisa assim.
Babi : Que lugar é este?
Justin não disse uma palavra se quer a ela, então ele se virou pra ela e na hora em que ele ia beijar-la ela acorda com o som de seu celular despertando. Tinha uma mensagem de Alicia 

Nenhum comentário :

Postar um comentário