terça-feira, 6 de agosto de 2013

the dangers of loving you- 2°


-eu vou voltar, e vou acabar com a sua raça seu merda- cuspi as palavras na cara dele
-vamos- minha mãe me puxou
Não temos carro e a casa era longe, por isso pegamos o Metro, fomos o caminho todo em silencio.
Assim que chegamos minha mãe foi falar com a patroa Dona Pattie, e como sou curiosa resolvi escutar.
-Boa tarde dona Pattie
-Joane algum problema??
-eu queria lhe pedir uma coisa, pode parecer abuso da sua bondade, mais eu preciso mesmo, bom...meu marido e minha filha brigaram e ele colocou ela pra fora de casa,e eu não posso deixar a Candice dormir na rua por isso eu queria te pedir que deixasse ela aqui até eu arrumar um lugar melhor.
-jo...-patricia sorriu- mais é claro que pode, ela esta aonde??
-na cozinha
Elas entraram, e Pattie me abraçou-vc é bem vinda em minha casa- ela segurou minha mão- vc pode ficar no quarto de hospedes
Guardei as poucas que tinha levado do guarda-roupa e me deitei um pouco
-levanta ja dai- minha mãe invadiu o quarto- quero conversar com vc
-eu estando deitada não me impede de te ouvir- a olhei sinica
-Trate de me respeitar eu sou sua mãe- me levantei ficando de frente para ela- Não quero que vc se meta com o filho da dona pattie- apertou meus braços- vc esta me ouvindo??
-ta eu ouvi mais porque??- me soltei
-não é da sua conta, só faça o que eu mando- ela saiu
voltei a me deitar e acabei pegando no sono
Quando acordei já estava escuro, resolvi tomar um banho, troquei de roupa clica, e desci para jantar, mais parei no meio da escanda quando ouvi meu nome
-justin por favor, Candice não tem pra onde ir-Pattie
-não quero essa garota aqui- berrou
-quer saber, eu sou sua mãe e dona dessa casa ela fica e não tem discuçoes
-ela não pode ficar aqui, e se ela ouvir alguma coisa??
-vai ficar calada eu garanto, não vai ser por tanto tempo
-eu espero
ouvi alguns passos e depois a porta bater, terminei de descer as escadas e vi pattie sentada com a mão em seu rosto
-algum problema??- parei em sua frente
-não querida, esta com fome??-assenti- tem pizza na cozinha pode ir lá, eu vou dormir, estou muito cansada, boa noite- pattie selou minha testa e subiu
fiquei sentada no sofa apenas observando aquela sala enorme, eu não estava com fome, então resolvi subir e fazer qualquer coisa.
Peguei uns esmaltes e fui pintar minha unha, meu celular tocou e no visor estava escrito Melanie
-eai cachorra??- estava uma barulheira no fundo
-onde vc esta??
-estou em uma festa na casa do Bruce- Bruce era o namorado pilantra da Mel, nos odiávamos- e vc?? onde esta?? passei na sua casa e seu padastro só faltou me dar uma vassourada
-to na casa da patroa da minha mãe, os ricaços
-ah meu deus, ela tem filho?
-tem sim
-quantos anos?? é gato??
-sei lá quantos anos ele tem, e eu nem vi a cara dele, a unica coisa que sei é que sei é que ele não me quer aqui.
-tenso, mais e ai o que esta fazendo?
-nada
-cola aqui, eu sei que vc não gosta do Bruce mais a festa ta legal e vc faz falta
-vou tentar fugir daqui me liga daqui mais ou menos meia hora
-beleza 
ela desligou e eu fui me arrumar clica. Não demorei muito pra me arrumar, dificil seria sair da casa, uma coisa que só percebi depois foi o quão a casa era cheia de seguranças.
desci as escadas com cuidado e quando cheguei no andar de baixo percebi que a luz de uma salinha estava acesa, me aproxime e espiei pela fresta, era um escritorio, justin estava lá, não trabalhando mas sim se drogando. Ignorei e continuei caminhando até a porta, mais acabei tropeçando e fazendo o maior barulho, quando levantei dei de cara com justin apontando uma arma pra mim
-onde vc pensa que vai??


continua

by:isa

Nenhum comentário :

Postar um comentário