sábado, 31 de agosto de 2013

the danger of loving you- 4°


-puta??-a olhei indignada
-ah vc prefere profissional do sexo?Foi mal- sorriu sinica
-eu não sou prostituta
justin estava se matando de rir e eu não via graça, eu queria mesmo era voar naquela biscate
-liz ela é filha da amiga da minha mãe- enfim justin parou de rir
-foi mal mas é que vc tem cara de...- ela não terminou
-como é que é?- eu senti o odio tomar conta
-nada não querida...então bieber quer subir?
-a Kendra esta ai?- ele perguntou e ela assentiu- vamos
ele se levantou e saiu com ela. Fiquei olhando eles se afastarem com cara de tacho
depois de 30min naquela merda de camarote eu ja estava farta, ja tinha bebido tudo que aguentava e faltava pouco pra mim pular fora daquela baladinha furreca.
-eai?- um cara moreno parou do meu lado- vc esta com o drew né?
fiz cara de confusa não sabia ao certo se ele estava falando do justin
-justin, é por que é justin drew bieber, se ouvir qualquer um dos tres é ele- ele riu
-entendi, estou sim, quer dizer eu acho que estou- torci o labio e olhei para o chão
-sou alfredo- ele estendeu a mão
-Candice- a apertei
-esta se divertindo??- neguei com a cabeça- fala serio vc esta no melhor da balada
-acontece que aqui é um saco, pra mim o melhor da balada é perto do povão, nem rola ficar aqui
-por que não vai??
-justin subiu pra ficar com alguma prostituta acho que faria mal se eu sair sem ele saber
-que nada- ele sorriu- vai lá eu fico e explico pra ele
-serio?- dei um pulo e ele assentiu- valeu fredo

Justin Bieber P.O.V NY

eu ja estava de saco cheio daquela garota em cima de mim, eu sempre me empolgava mais dessa vez eu ja estava cheio
-chega sai- empurrei ela de cima de mim
-justin- ela resmungou-fiz alguma coisa de errado??
-não, eu só enjoei de vc, talvez da próxima vez escolha outra- me levantei da cama
-mas justin, vc não pode fazer isso eu...- ela começou a chorar
-pelo amor de deus garota, sem sentimentalismo, vc por acaso pensou que isso passaria de sexo??- gargalhei
-eu sou sua preferida
-se enxerga garota- coloquei minhas calças, peguei minha camisa e sai
voltei pro camarote e pra minha surpresa estava vazio
-cade aquela vagabunda?- bufei sozinho
-ela cansou de ficar aqui sozinha e desceu- Alfredo me assustou
-como assim aqui é o...-ele me interrompeu
-o melhor lugar da balada? é sim mais ela prefere a multidão
-cade ela?
-bora- ele foi na frente e eu segui
a garota dançava igual uma louca ao som de Crank Up do David Guetta, tecnicamente ela tinha virado os centro das atençoes, quem olhar pensa que ela esta bebada
-ae bieber vc tem alguma coisa com ela??- Alfredo falou sem tirar os olhos dela
-não
-posso investir?- ao ouvir aquelas palavras senti meu sangue ferver
-fica longe dela- apontei o dedo na cara dele
-ok cara de boa, mais se vc quer que fiquem longe dela é bom tirar ela daquele monte de marmanjo pq eles ja estão animadinhos
deixei alfredo sozinho e fui tirar Candice de lá
-ai garoto, me larga- ela deu um grito assim que puxei ela
-vamos embora logo, ja ta tarde
-eu quero ficar me solta- ela tentou tirar o braço mais eu apertei mais
sai com ela da balada e a joguei dentro do carro
-ta doendo sabia- ela resmungou assim que entrei no carro
-problema seu
-não, problema seu, por que se isso ficar roxo vc vai se explicar pra minha mãe- Candice cruzou os braços e virou a cara
o resto do caminho foi em silencio. Mal estacionei o carro e a garota ja pulou fora, toda emburradinha

Candice Baker P.O.V NY

subi pro meu quarto pulei na cama e dormir se tirar a maquiagem
Acordei com a luz do sol batendo na minha cara, assim  que abri os olhos vi minha mãe me olhando furiosa
-foi vc que puxou a cortina??- ela assentiu- pode fechar eu to com sono
- vc saiu com ele não saiu sua vadia- ela berrou
-mãe...
-cala essa maldita boca, eu falei pra vc não se juntar com aquele garoto Candice, eu não quero vc perto dele, é a ultima vez que te aviso, da proxima vez vc vai morar na rua pq eu te diro daqui
-por que vc quer tanto que eu fique longe dele
-justin drew bieber é um bandido e um assassino candice

4 comentários :

  1. Respostas
    1. http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-the-danger-of-loving-you-1069605

      Excluir
  2. http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-the-danger-of-loving-you-1069605

    ResponderExcluir
  3. http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-the-danger-of-loving-you-1069605

    ResponderExcluir