sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

por favor pessoas

meu tipo eu amo escrever mais vcs não cooperam.nesse exato momento eu tenho 8.766 visualizações eu conto no dedo quantos cometarios eu tenho em quase 1 ano de ib e tipo isso me deixa triste, eu só não parei de escrever por que eu gosto é um hobby, mas de verdade cansa parece que eu escrevo pra ninguem e de verdade eu sei que não é assim, sem querer ofender var cair o dedo se vc comentar....não né então.... o legal é que nem minhas "amigas" comentam e olha que faço questão de comentar no blog dela né Viih Rocha!!!!Eu vou tentar uma coisa pra tentar conseguir comentarios mais se não der certo ... será uma pena mais darei adeus a minha Ib me desculpem mais eu estou cansando de ter ideias,ideias, e mais ideias e ter 1 ou 2 comentarios raros !!!!é isso !!!!!por favor não me deixem na mão, e isso é um pedido de pelo amor de deus comentem...




obs: deixe o comentario aqui em baixo

Nenhum comentário :

Postar um comentário