quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

you changed me 8

Eu: bem feito e...ai meu deus Donny

___________________________________________

Donny: fala serio (SeuNome) caramba que saudade-me pegando no colo me girando no ar
Eu: o que vc esta fazendo aqui...não tinha mudado pra australia
Donny: meus pais precisaram se mudar de volta pra cá
Jus: ér... (SeuNome)
Eu: AH justin esse e o Donny meu melhor amigo Donny esse e o Justin o namorado da Ashley\
Donny: eai??-estendendo a mão

justin deu as costas!! tipo o que??minha vontade era de bater no justin ate a morte

Eu: nao liga nao ele e assim, mais vem c[a que eu estava morrendo de saudade de vc seu lindo

Donny e meu melhor amigo des de que me conheço por gente ele se mudou pra Australia a 2 anos atras depois disso nunca mais nos falamos senti muito sua falta por que depois disso n'ao tive mais amigos
vc devem estar se perguntando se agente ja namorou, sim agente ja namorou mais acabou a muito tempo o Donny [e muito importante pra mim e estou feliz por que ele voltou

Eu: MÃEEE OLHA QUE ESTA AQUI
Mãe: que?? OH meu deus Donny...e vc mesmo??
Donny: sou eu tia
Mãe: deus como vc cresceu
Donny: e a senhora continua linda

Donny ficou em casa por muito tempo!! liguei pra Cait e perguntei se ele poderia ir tmb na festa dela e a resposta?? SIM estou mega feliz mater feliz ah vcs nem imaginam

Eu: onde vai estudar
Donny: ainda não sei minha mãe não disse ... alias ela ta morrendo de saudade de vc
Eu: eu tmb to com saudade dela .. quando eu tiver tempo quero ver ela
Donny: e vai ver ... eu tenho que ir depois agente se vc princesa-me abraçando
Eu: ta bom e anota meu numero
Donny: passa
Eu: xxx-xxxx
Donny: anotado depois eu te ligo beijos gata-indo embora

olhei no relogio era 21:39 ainda dava tempo de me acertar com uma pessoa

xx: o que vc quer
Eu: o que eu quero... bom primeiro saber ... o motivo daquele seu piti
Jus: não é da sua conta
Eu: eu to falando de vc de boa agora eu quero saber
Jus: nem eu sei...só acho que não fui com acara desse cara
Eu: isso não ´é motivo
Jus: então vai te cata
Eu: juro que minha vontade nesse momento é enfiar minha mão na sua cara
Jus: faz isso

levantei a mão e ele segurou,me puxou e me beijou
pq isso estava contecendo eu... não
paramos o beijo e ele me encarou , tentou fechar a porta na minha cara mais eu segurei
Eu: não perai
Jus: eu vou quebrar sua mão
Eu: justin me ouve
Jus: não

aquela cena que realmente nunca imaginei que pudesse acontecer ... o que aconteceu
fui pra casa muito nervosa.. perai agora que eu me toquei o namorado da minha irmã me beijou  eu não acredito

Ash: o que foi (SeuNome)
Eu: nada não
Mãe: vc esta branca
Ash: mais do que o normal
Eu: não é nada eu ja disse

corri pro meu quarto e pulei na cama fiquei fitando o teto enquanto pensava no que tinha acabado de acontecer..passava o polegar nos labios lembrando do beijo ...e mesmo eu não querendo eu ... gostei ,como eu ia contar pra Ashley respirei fundo e fechei o olho ... me levantei tomei um banho e coloquei meu pijama !!!dormi

(...)sabado

hj é o dia da festa da Caitlin eu estava um pouco animada coisa que não acontece  normalmente tomei banho coloquei uma roupa e desci pra tomar café ...logo na escada ouvi um barulho de gente conversando parecia uma discução eu bem que conhecia aquelas vozes

xx: como assim !! o que eu fiz de errado
xx: nada eu só cansei vc sabia que isso ia acontecer Ashley
Ash: não eu não ... vc esta gostando de alguem ... quem é a vadia
Jus:Ashley não complica ok ... eu tenho que ir até

ouvi o barulho da porta e logo depois Ashley passou furiosa dpo meu lado
desci como se nada tivesse acontecido  e tomei meu café  tranquilamente  pelo menos eu acho

Pai: vc esta bem (SeuNome)
Eu: aham-colocando o suco na boca
Mãe: não parece....vc beijou alguem

acabei engasgando com o suco eu não parava de tossir

Eu: ta louca mãe-respirando fundo
Pai: ela beijou
Eu: QUE
Mãe: sou sua mãe (SeuNome) te conheço ta nervosa demais pro meu gosto
Eu: eu não ...
Pai: foi o Donny
Eu: ta vcs acabaram com o meu dia com licença

me virei e ouvi eles rindo !!! droga droga droga!! eu não sei mentir e é isso que me irrita minha sorte é que não surgiu o nome Justin  por que se não era capaz que eu  cuspisse sangue
subi pro meu quarto e de lá pude ouvir os gritos da Ashley

Eu: CALA A BOCA ASHLEY
Ash: vai se ferrar

olhei no meu cel e tinha uma ligação perdida do justin
oh Fuck
agora é assim coração vai se apaixonar pelo primeiro merda (cof cof ta louca) que aparece

(...)

comecei me arrumar as 17hrs para afesta da Caitlin quando terminei eram 19 hrs ... que fui mulher demora mesmo ok.... coloquei esta roupa [clica] esperei o Donny chegar e depois fomos para a festa
Como sempre lá ja tinha gente se pegando

Eu: oi Cailtlin
Cait: oi amiga-me abarçando-quem é esse gato-sussurrando no meu ouvido
Eu: Donny essa é a Caitlin minha melhor amiga e Caitlin esse é Donny meu melhor amigo
Cait&Donny: prazer-apertando as mãos
Chaz: HEY CAITLIN VEM
Cait: depois agente se fala
Donny: quer dançar
Eu: ta

no inicio tava tocando musica rapida Like G6 depois começou a tocar musica lenta don't' forget da Demi Lovato(AMO)

Donny: senti sua falta
Eu: e eu a sua
Donny: sabe eu queria te dizer uma coisa mais eu não acho as palavras certas
Eu: tenta
Donny: quando ...antes de eu me mudar eu era totalmente apaixonado por vc...eu me mudei e na minha cabeça só vinha vc com o tempo o sentimento foi passando ... dai quando meu pai anunciou que iriamos voltar eu relembrei de tudo qque vivemos e quando te vi o sentimento voltou e eu não posso negar eu estou apaixonado por vc
Eu: Donny
Doonny: quer ser minha de novo


continua

Nenhum comentário :

Postar um comentário