terça-feira, 4 de dezembro de 2012

you changed me 4



Ash: o que esta acontecendo aqui

_________________________________________________________-

Eu: é..ér...
Mãe: eu que pergunto o que esse garoto faz aki ashley

minha irmã me olhou aflita ela precisava de ajuda

Eu: é ... que ela não tava se sentindo bem então achei que se ele ficasse aqui ela melhoraria
Jus: é...
Mãe: pq a toalha
Eu: ele ia tomar banho
Mãe: o senhor não dormiu no quarto da minha filha né
Jus: não dormi no quarto de hospedes
Mãe: assim espero

minha mãe saiu e Ash me olhou aliviada

Ash: vlw
Eu: vlw nada vc me deve uma

(...) segunda

me arrumei coloquei minha roupa e fui pra escola

logo na entrada vi o Dylan vendendo droga quando bateu o sinal ele simplesmente guardou tudo na bolsa tava na hr de me vingar pela minha irmã

Eu: senhora diretora....

(...)

cheguei um pouco atrasada na sala mais a professora deixou eu entrar ... não demorou muito e a sala ja estava cheia de policiais

Pol. Recebemos uma denuncia de venda de droga nesta escola e nesta sala...; eu fiquei surpreso.. mais fazer o que ... quem vai falar

parece que o Dylan sabia que fui eu ele me olhou furioso merda vai sobrar pra mim

Pol: ninguem... ok abrindo as bolsas

ele passou de mesa em mesa mais quando chegou na do Dylan

Dy: ninguem toca na minha bolsa
Prof: DYLAN ABRE A BOLSA
Dy: não ... eu ja disse ninguem toca na minha bolsa
Pol: vc acha que agente esta aqui pra brincadeiras garoto ... eu ja disse abre a bolsa

Dylan agarrou na bolsa ... assim que o policial pegou a mochila ele tentou fuigir mias os outros policiais o impediram

Pol: garotoi o senhor esta preso por venda ilegal de droga

a bolsa estava cheia de dinheiro e tablets de droga antes de sair ele olhou no fundo dos meus olhos e gesticulou um pavoroso " vc me paga "
ok agora eu me fodi legal

(...)na saida

tenho uma penca de dever de casa tenho 5 livros pra ler
mais que merda é incrivel sempre que isso acontece aparece um espertinho esbarra em vc e derruba tudo

Eu: previsivel ... vc não vai me ajudar-pegando os livros do chão
Xx: claro

sabe o que ele fez... chutou os livros

Eu: bela ajuda

assim que terminei de recolher pude ver quem era .... Nolan

Eu: oque vc quer
Nolan: eu sei que foi vc
Eu: eu... o que
Nolan: vc dedurou o Dylan ..., tu sabia que quem fornesse AS DROGAS SOU EU
Eu: não
Nolan: pois é sou eu
Eu: ta e o que isso tem aver
Nolan: tem a ver que se ele me dedurar vc ta fudida ok
Eu: como tem tanta certeza que fui eu
Nolan: eu vi sua cara vc chegou atrasada e disse que iria se vingar não tem maneira melhor ... fica esperta

(...)

em casa

Mãe: pode me dizer pq sua irmã n~~ao foi de novo pra escola
Eu: ja disse que não sei
Mãe: MAIS EU SEI QUE É MENTIRA FALA JÁ O QUE ESTA ACONTECENDO
Eu: pq ta gritando
Mãe: eu quero a verdade
Eu: EU NÃO SEI
Ash: eu conto...-descendo as escadas- eu fui estuprada...quase
Mãe: como... vc não me diz isso ... eu não acredito minha filha perdeu a virgindade dessa forma
Eu: QUE ... que palhaçada
Mãe: seja mais compreensiva vc não sabe como sua irmã se sente
Eu: ela já deu pra metade da escola
Mãe: PARA DE INVENTAR HISTORIAS (SeuNome) ...
Ash: não é mentira ... eu não era mais virgem

minha mãe se calou

Ash: perdi minha virgindade aos ... 13

ela apenas se aproximou da Ashley e deu um tapa na cara dela

Mãe: SUA PUTA VAGABUNDA ...
Eu: CHEGA MÃE...VC NÃO É SANTA VC SABE MUITO BEM
Mãe: calada
Eu: com quantos anos mesmo vc me teve...17 né
Mãe: chega
Eu: AGORA EU VOU FALAR E VC VAI ME OUVIR...

CONTINUA

Nenhum comentário :

Postar um comentário