sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

you changed me 7

xx: oi gata sentiu minha falta??

____________________________________________________________

Eu: Dylan? o que vc esta fazendo aqui?
Dy: ue o seu namorado não pode mais te vizitar??
Eu: meu oque?
Mãe: filha não precisa mais esconder ... filha uma hr vc ia ter que arrumar um namorado
Eu: mais eu não
Mãe: vou deixar vcs sozinhos

minha mãe saiu e me deixou sozinha com ele

Eu: fala o que vc quer ?
Dy: digamos que me vingar
Eu: o que eu te fiz?
Dy: me dedurou pra policia
Eu: NÃO FUI EU
Dy: eu não sou idiota ok.... sei que foi vc o meu avizo é simples toma muito cuidado a minha vingança sera doce ... pra mim claro
Eu: como pretende fazer isso?
Dy: vc vera -olhando para cima especificamente pro quarto da Ashley
Eu: Dylan a Ashley não por favor

ele riu e em seguida saiu subi correndo para o quarto dela

Eu: Ashley!!
Ash: que foi?
Eu: fica longe do Dylan
Ash: como?
Eu: faça o que digo sem discuçoes

deitei na cama e fiquei fitando o teto olehi no visor do meu celular que vibrava e o nome justin aparceia

Ligação on

Eu: fala logo o que vc quer
Jus: vamos terminar o trabalho
Eu: não que não quero
Jus: ae?? e eu não quero tirar um 0 e repetir de ano então ou vc vem pra minha casa ou eu vou te buscar
Eu? olha resolveu virar homem agora?? vem me buscar!!
Ligação off

tomei um banho e coloquei esta Roupa e fiquei sentada na sala!! eu não sei onde ele mora e não estou afim de tentar achar por tanto ele que venha me buscar
Ouvi a campainha tocar

Eu: até q enfim ...Mãe vou fazer o trabalho na casa do Bieber
Mãe: OK

entrei no carro e ele começou a encarar minhas pernas

Eu: se quiser consigo um par dessas pra vc
Jus: que
Eu: das pernas
Jus: a foi mal é que ...NOSSA
Eu: boco

ele riu e ligou o carro (....) agente foi o caminho inteiro em silencio,quando chegamos fomos recpicionados por uma mulher muito bonita ... parecia jovem de mais pra ser mãe dele

xx: Prazer sou Pattie-estendendo a mão
Eu: (SeuNome) vc é mãe dele??
Pattie: é sou
Eu: vc é muito linda e .. jovem
Pattie: obrigado querida vc tambem é linda e jovem-rimos
Jus: vamos terminar o trabalho??
Eu: ta

subimos as escadas e fomos para o quarto dele,que assim como a casa era enorme

Eu: uau grande
Jus: eu sei

olhei pra cama dele e senti nojo alias fiz cara de nojo

Jus: o que foi
Eu: imagino quantas vadias daquelas da escola ja passaram por aqui
Jus: muitas-dando um sorriso sinico
Eu: e por aquela poltrona??
Jus: tambem
Eu: eu vou ficar de pe
Jus: certeza??
Eu: sim

(...)

terminamos o trabalho e ficamos vendo tv, até que o bieber não é tão repugnante

Eu: vou embora ja ta tarde
Jus: eu te levo... só espera eu tomar um banho
Eu: ta bom

(...) depois de quase uma hr debaixo do chuveiro ele sai e NOSSA que corpo é esse mlk
(...) ele se trocou e fomos pra minha casa fomos caminhando

Jus: a não sou tão galinha assim
Eu: ah não?? que eu saiba vc dormiu até com a Jannete e ela é ridicula
Jus: foi uma aposta e toda vez qu eu lembro daquele dia eu sinto cosseira
Eu: bem feito e....ai meu deus Donny??

CONTINUA

QUER SABER NÃO PESSO MAIS COMENTARIOS COMENTEM SE QUISER MAIS NÃO JULGUEM SE EU DEMORAR OU PARAR DE ESCREVER 

Nenhum comentário :

Postar um comentário