segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

You changed me 6

Ash: o que vc esta fazendo aqui justin

________--------------___________________________________________________

Eu: infelizmente teu namorado aqui vai fazer o trabalho comigo
Ash: ah ...posso ficar com vc no quarto
Jus: sim
Eu: se vc não atrapalhar
Ash: prometo
Jus: vem gatinha-passando o braço sobre o pescoço dele

(...)

1hr e sabe quantas paginas do trabalho agente fez....1 folha e 2 linhas o justin e a Ashley so sabem se beijar e o pouco de produção do trabalho foi tudo eu que fiz

Eu: ja chega ... vai em bora justin agora
Jus: ta loca garota e o trabalho
Eu: vc não pensou nisso antes né... prefiro tirar 0 a fazer um trabalho com vc
Jus:isso é injusto
Eu: own tadinho de vc... nem vem falar de injustissa comigo eeu fiz o trabalho sozinha ou parte dele vc fica com 0 e eu tambem
Jus: isso vale 75% da nota eu vou repetir desse geito
Eu: eu não me importo vai embora já
Ash: (SeuNome) por que vc esta fazendo isso
Eu: por que vcs são egoistas e não sabem o que é trabalho duro....vao embora do meu quarto

eles sairam e eu cai na cama
por que minha vida tem que ser assim droga.... pelo menos vou terminar o trabalho

(....)

acordei com o despertador tomei um banho fiz minha higiene e coloquei minha Roupa e fui pra escola

xx:fala ai gata
Eu: o que vc quer Nolan
Nolan: eu tenho uma novidade....o Dylan não me dedurou mas ele saiu da cadeia e quer se vingar
Eu: e eu com isso
Nolan: ele sabe que é vc-falando no meu ouvido-por isso fica esperta gata

eu não posso negar é logico que eu fiquei com medo ... fui pra sala e sentei no meu lugar

(...)recreio

Cait: hey (SeuNome) tudo bem
Eu: tudo e com vc
Cait: to otima ... que carinha é essa
Eu: nada eu to otima bobagem
Cait: assim espero amiga...então eu vou dar uma festa no fim de semana na minha casa vc não quer ir
Eu: sei lá Caitlin não to muito afim
Cait: por favor...por mim
Eu: Caitlin eu...
Cait: ´pelo Chris então ...vc sabe que ele gosta de vc
Eu: não parece ele nunca fala comigo e vive fugindo
Cait: ele tem vergonha ... mas é serio ele é xonado por vc
Eu: ta bom eu vou
Cait: aiii valw amiga te amo-beijando minha bochecha
xx: CAITLIN VEM
Cait: tenho que r tchau amiga

(...)em casa

Eu: oi mãe
Mãe: oi filha...em fim sua irmã foi pra escola né
Eu: ér...;cade ela
Mãe: ta lá em cima

ela não foi pra escola onde ela se enfiou meu deus....subi pro quarto dele que estava olhando pra parede igual uma noiada

Eu: onde vc estava hj na hora da escola
Ash: não te interessa garota
Eu: não mais interessa pra nossa mãe fala Ashley
Ash: ai sai do meu quarto-me empurrando

meu deus eu tenho que tomar conta dela tenho medo que o Dylan a machuque

Mãe: FILHA TEM UMA PESSOA AQUI QUERENDO FALAR COM VC

desci as escadas e me deparei com

xx: oi gata sentiu saudades

CONTINUA


MAIS ISSO SÓ DEPENDE DE VCS COMENTEM E EU CONTINUO

Nenhum comentário :

Postar um comentário