terça-feira, 11 de dezembro de 2012

you changed me 5

Eu: AGORA EU VOU FALAR E VC VAI ME OUVIR

__________________________________________

Eu: POR QUE ESTA JULGANDO SUA FILHA ... QUE EU SAIBA VC NÃO É SANTA KAREN
Mãe: só quero que vcs tenham uma vida diferente da que eu tive
Eu: MAIS NÃO É JULGANDO OS OUTROS QUE VC VAI CONSEGUIR ... PUTA... SE A ASHLEY É PUTA VC É O QUE ... QUE EU SAIBA VC NEM SABE QUEM É MEU PAI
Ash: como... mais e o nosso pai o Peter
Eu: ele é só seu pai ... meu pai sabe se lá onde esta... ela deu pro primeiro que apareceu e depois eu nasci por sorte que o Peter me assumiu
Mãe: me desculpa Ashley suba pro seu quarto vamos conversar...
ela olhou no fundo dos meus olhos...parecia que iria chorar...
Mãe: pega um pouco de agua pra mim ... por favor
assim qua fui pra cozinha a porta se abriu era o Pet... meu pai
Pai: amor vc esta bem
Mãe: estou sim
Eu: to mãe-entregando o copo de agua-vou tomar um banho to... cansada
Mãe&Pai: ok

(...) no outro dia

tomei um banho coloquei minha roupa (se ja coloquei desculpa escolhe outra ali no polyvore mesmo) desci peguei uma maça e fui pra escola

(...)na sala

Prof: bom o trabalho vai ser sobre as especies em extinção quero o motivo da extinção a especie do animal do que ele se alimenta e etc... imagens texto no minimo resumo e a fonte para sexta feira da semana que vem ... formarei duplas...E eu escolho as duplas
Mark & Mitch Jhosef & Jennyfer Justin & (SeuNome)

Eu: PERAI O QUE
Eu&Jus: eu não vou fazer com isso...ei eu sou uma pessoa ... ava ... para de me imitar.. arg
Prof: não tem discução
Eu&Jus: mais...
Prof: NÃO TEM DISCUÇÃO...

droga eu ODEIO essa professora pq justo com o justin... mais pensa (SeuNome) podia ser pior podia ser com o Nolan... ta bom

(...) no recreio

peguei meu lanche e fui pra de baixo "minha" arvore coloquei meus fones e fiquei ouvindo musica até algum otario aparecer e tirar eles do meu ouvido bruscamente

Eu: ESC...tinha que ser vc né...justin
Jus: quero saber sobre o trabalho ... quando começamos
Eu: é muita coisa então...pode ser amanha
Jus: ta bom

achei que agora ele me deixaria em paz mais  ... NÃO.... ele se sentou do meu lado

Eu: da pra vc ir embora...
Jus: não,quero ficar aqui
Eu: fala o que vc quer
Jus: ficar aqui
Eu: ta bom -me levantando
Jus: aonde vai-segurando meu braço
Eu: comer em outro lugar... sua cara me embrulha o estomago]
Jus: fica eu não mordo
Eu: não, mais enche o saco
Jus: fica
Eu: vc promete que não abre a boca
Jus: se for fazer vc ficar .... sim

me sentei de novo e coloquei meus fones e voltei a comer,ele não parava de me encarar eu realmente ODEIO isso ,

Eu: vey sei que sou linda mais não precisa ficar me encarando desse geito, como se estivesse a ponto de me lamber igual um sorvete de chocolate na mão de criança
Jus: -rindo muito- besta mais serio vc é linda mesmo, nem sei por que te chamam de estranha
Eu: mais eu sei.... pq eu sou totalmente anti-social odeio gente grudenta e principalmete pessoas que ficam me encarando tipo... VC ... então para de ficar me olhando assim
Jus: foi mal, achei que agente não ia se falar
Eu:....
Jus:  entendi

depois que comi coloquei a bandeja no lugar e fui pra frente da sala bateu o sinal e a professora veio abrir a porta

(....)

em casa

cheguei da escola subi pro meu quarto e tomei um banho coloquei esta Roupa e desci sentei no sofá Ashley estava assistindo Monster High, e mesmo sendo adolescente sabe eu adoro desenho principalmente esse, senti o cheiro vindo da cozinha e resolvi ver o que era...quando cheguei vi minha mãe mexendo nas panelas

Eu: o que tem pra comer
Mãe: lasanha
Eu: hmm que delicia
Mãe: seu favorito né
Eu: aham... mãe
Mãe: diz
Eu: me desculpa por falar assim com vc
Mãe: não tem problema vc só queria proteger sua irmã... mais eu gostei de vc ter feito isso... por que vc nunca foi assim com a Ashley
Eu: sei lá eu só senti que deveria
Mãe: me da um abraço vem-me puxando pelo braço

(...)

depois do almoço subi pro meu quarto e arrumei os materiais (livros revistas etc...) coloquei em um site e esperei ele chegar não demorou muito

Eu: entra ai

ele entrou e quando iamos subir pro quarto

Ash: o que vc esta fazendo aqui justin

continua

consegui a proxima é love me like you do 

Nenhum comentário :

Postar um comentário