terça-feira, 24 de julho de 2012

single to love 16° capitulo


“Estou feliz de fazer o que amo. Sou feliz por viajar pelo mundo.”
_____________________________________________________

jb: sim
eu: manda
jb:...
________________________________________
jb: o q aconteceu entre mim e a selena não significou nada eu fiz o q fiz mais foi... pensando em vc
eu: essa foi a coisa mais nojenta q vc me disse garoto
jb: é né
eu: aham
jb: eu te amo
eu: não deveria
jb: pq
eu: justin por favor né??
jb: volta pra mim??
eu: não da justin eu ainda estou muiiito machucada ainda me doi muito pensar em vc ( ai q profundoo ) preciso de um tempo até essa ferida cicatrizar
jb: eu espero o tempo q for
eu: agente ainda pode ser amigos
jb: claro!!
liguei a tv estava passando jornal local
"uma forte tempestadee atinge a cidade eu aconcelho a não sairem de casa pois a perigo de alagamento"
jb: parece q vamos ter q ficar aki
eu: psé
jb: tem doi quartos .. vamos pegar os cobertores no sotão??
eu: claro
fomos pro sotão pegar umas cobertas lá so tinha pó
até q veju um vestido dakeles bem antigos mais lindo
eu: ai q lindo
jb: serve em vc
eu: jura??
jb: sim pq vc não veste??
eu: ta cheio de pó
jb: vc vai ficar linda pf vai coloca
eu: hum... tah boom perai ja volto
entrei em um quarto e coloquei o vestido e os badulakes q tinha com ele arrumei o kbelo e subi estava assim
jb: UAU vc esta linda !!
eu: vlw pronnto ja viu agr eu vou tirar
jb: eu tiro pra vc (66
eu: JUSTIN
jb: to brincando
desci pro quarto tirei o vestido e coloquei no lugar
jb: me ajuda com esse cobertores vai
eu: ta
levei eles pro quarto desci e fui assistir tv
...
quado era umas 23hr a energia acaba
jb: acho q significa q é hr pra dormir
eu: concordo kkkk boa noite
subi pro quarto e tentei dormir mais os trovoes estavam me assustandoentão fiz a coisa q acho q ñunca deveria ter feito corri pro quarto dele

continua

Nenhum comentário :

Postar um comentário