terça-feira, 31 de julho de 2012

Struck in the Moment 4° capit.


jas: se mexa garoto
justin segurou vc e chaz selena 

________________________________________________________

trilha sonora de hj.
_______________________________________________________
vc on

justin me pegou pela cintura me deixando fora do chão fiquei com as pernas balançando
eu: vc me paga sua bich dos infernosss
sel: HAHAHA BICH É SUA MÃE
eu: prazer mamãe sou sua filhinha 
sel : eu te odeioooo
eu: q medo dela
juss: CHEGAAAA
chaz: chega selena vem-levando ela pra fora
juss: vamos pra enfermaria vamos
eu: tah
na enfermaria
enfermeira: o corte é grande vai ter q levar ponto
eu: akela vaca cravou akelas unhas postiças na minha testa
juss: chega
eu: não é mentira as unhas estão todas no chao olha lá
juss: kkkk
enfermeira:vou pegar as coisas pra dar os pontos
eu: tah
cait entra
cait: oi amiga
eu: oiee 
cait: vc não se machucou tanto né
eu: não foi só um corte na testa
cait: vcs sabem cade a selena??
juss&eu: não pq??
cait: tenho q entregar isso pra ela
(finge q ta na mão da cait) 
eu: não falei??
risos
 ....

em ksa
eu: lolita cheguei
mãe: ela não esta filha
eu: olha a dona catarina resolveu ficar em ksa
mãe:O Q ACONTECEU COM VC MEU AMOR
eu: briguei com uma garota
mãe: no primeiro dia de aula
eu: idai da licença vou subir pra me trocar pq vou na casa da mandy
mãe: quem é mandy??
eu: uma amiga nova
subi tomei banho e coloquei esta roupa
eu desci dei tchau e fui na ksa da mandy

toquei a campainha e quemm atendeu foi a empregada
eu: olá a mandyesta
empr. : sim esta no quarto pode subir
subi as escadas e vi a porta de um quarto aberta olhee ela estava sentada na cama mexendo no not o quarto dela era assim
eu: oi
mandy: oi tudo bem??
eu: tudo o q vc ta fazendo??
mandy: nada esperai ai vou no banheiro 
resolvi olhar no not o q ela estava fazendo e adivinha olhando o twitter do chris RÁ menina safada
eu: e lá ein dona mandy mal chegou e ja esta apaixonada ??
mandy:...

continuaa
comentem e sigam

5 comentários :