sábado, 21 de julho de 2012

sing to love 14° capitulo

 
 
ty amuu nininho linduu
____________________________________________________________
 
jb: te amo
eu: Q PAPO É ESSE DE NÃO COMER SENHOR BIEBER??
_____________________________________________________________
 
jb: olha meu amor...
eu: meu amor?? olha justin pq vc faz isso
jb: não tem graça viver sem vc na minha vida
ta me derreti MAIS...
eu: a claro e por isso vc vai lá e para de comer??
jb: eu sou um babaca né
eu: SUPER sua mae ta mega preocupada ,suas fãs então nem se fala olha no twitter
jb: me desculpa
eu: não é pra mim q vc tem q pedir desculpas
jb: sei bem
eu: vc vai comer??
jb: vou ... por vc
eu: não faça por mim faça pela suas fãs pelos seus amigos pela sua mãe
jb: ta bom
ele saiu do quarto e desceu pra cozinha pra pegar alguma coisa pra comer começei a olhar as coisas dele até q acho uma coisa meio estranha...qer dizer q não me era estranha uma pulseira perai
peguei meu celular e coloquei na foto da selena
era a mesma...
ele voltou com um sanduba ENORME
jb: isso aki ta muito bom-com a boka cheia
eu: justin vc tem visto a selena ... ela tem vindo aki??
jb: nunca
eu: então o q a pulseira dela ta fazendo aki
jb: AH e... hum é...
eu: fala
jb: agente ... se falou e... eu .. sabe... veio ... dar uma... força
eu: PARA DE MENTIR EU TE CONHEÇO
jb: agente tranzou
eu: abre a boca pra falar
jb: agente tranzou
eu: vcs ... OMG como ... pq não me disse
jb: fiquei com medo de dizer pq não foi só uma vez
eu: Q??
jb: agente começou qundo vc...não quis comigo dai vc ja...
eu: VC ME TRAIU .... VC E ELA
jb: calma mimi
eu: NÃO ME CHAMA ASSIM EU TENHO NOJO DE VCS
jb: miih
eu: TENHO Q IR
jb: espera deixa eu...-segurando meu braço
eu:  ME LARGA ... AGR EU ENTENDO PQ ELA ESTAVA ESTRANHA COMIGO
jb: eu te amo micaely
eu: ama nada .... se me amasse não me trairia com akilo
jb: por favou me desculpa
eu: não não eu tenho nojo de vc
sai de lá horrivel pq ele fez isso comigo
assim q sai de lá recebi uma ligaçao
ligação on
xx: oi amiga eu qeria flar coom vc e
eu: cala a boca selena esquece q eu existo e morra pq eu ja descobri sobre vc e o justin não diga nem uma palavra pq eu te ODEIO
ligaçao off
não acredito ai odio fui pra quarqer lugar nem sei pra onde só sei q qeria ir pra longe
 
continua
♥♥♥
voltei amores da minha vida estou de volta ficou pequeno mais é pra mim pegar o ritmo de novo
beijokasss
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário