domingo, 29 de julho de 2012

single to love 18° capitulo -final

EU


_________________________________________________________________________________________


o tempo passa mais meu amor por vc é o mesmo forever my kidrauhl
________________________________________________________________

jb: o q vc ta fazendo mexendo nas minhas coisas??
eu: desculpa é q vc recebeu uma msg e eu resolvi dar uma olhada
jb: nunca mais mexa nas minhas coisas-nervoso
eu: é desse geito q vc qer q eu volte pra vc??
jb: o q isso tem a ver ???
eu: não posso namorar uma pessoa grssa igual a vc
jb: e ne eu uma pessoa incheriada igual vc
eu: eu pensei q eu te conhecia mais eu acho q me enganei
jb: para de ceninha micaely
eu: ja chega eu vou embora
jb: de apé??
eu: se for preciso pra ficar longe de vc é eu vou
jb: vai com deus q o diabo ta de ferias
eu: vai se acostumando a ficar sozinho justin pq com essa sua ignorancia eu duvido q alguem vai te qerer
jb: aposto q a selena
eu: a selena ?? a selena ta com o taylor agr ... se ela gostasse de vc ela teria te procurado quando descobriu q eu ja sabia sobre vcs
jb: q saber de uma coisa vai lá pro seu niall
eu: eu achei q me amasse-chorando
jb: eu te amo
eu: não parece-saindo
jb: COMO EU SOU BURRO
a cena se erepitia eu corendo pra qualqer lugar mais a diferença é q não tem pra onde correr e eu não conheço nada aki aff
eu: q odio
jb: MICA
eu: o q vc qer garoto ??
jb: vc
eu: ta bom conta outra 
jb: eu sou um idiota so falo e faço bobeira me perdoa
eu: não da mais a coisa q eu mais qero agr ´q volar pra minha casa...
jb: eu sei mais nao da e...
eu: no brasil
jb: por favor não faz isso chega de charminho eu te amo volta pra mim sem vc eu não vivo 
eu: justin....
jb: por favor-segurando meu rosto e se aproximando
eu: eu
jb: deixa eu...

jb: não vivo sem vc 
eu: nem eu sem vc
jb&eu: i love you
pronto voltamos eu acho assim q entramos pra dentro da casa deitamos no sofa e colocamos no bob esponja nosso desenho favorito *-* mais quem disse q assistimos so nos beijavamos bom os beijos eram quentes então subimos pro quarto
( é o seginte povo senas quentes leiam se quiser só pra avisar não sou boa pra escrever então vou copiar de um blog blz?)
Ele veio por cima de mim me preensando na cama e me beijando ferozmente .. caramba quando os beijos dele ficaram tao bom assim? Sua língua invadia minha boca..estavamos numa harmonia completa..ele dava leves mordidas em meus lábios..passando as mãos em minha coxa as apertando ..minhas mãos percorriam por dentro da camisa dele e ele gemia baixinho em meu ouvido me fazendo arrepiar..ele tirou minha blusinha e meu shorts.. e abriu meu sutian caindo de boca em meus seios... enquanto ele mordia e chupava um..acariciava o outro..eu gemia em seu ouvido e pedia por mais..caralh* aquilo ta bom pra porra... depois ele foi descendo os beijos para minha barriga e ele ficou acariciando minha vagina por cima da calçinha.. eu tava pirada das idéias ja.. senti minha calçinha ficar molhada..sim eu ja tinha gozado..entao ele retirou a calcinha caindo de boca.. TNC esse menino quer me matar de orgasmo? se for ele vai conseguir.. ele penetrava com a lingua..e depois chupava.. a cada sensação de prazer eu rebolava em sua boca.. senti um líquido escorrer e ele tomou tudo.. me beijando em seguida.. suas mãos passeavam por todo meu corpo... 
 Em um movimento rapido fiquei por cima dele..sentei em cima do seu membro e apertei..senti ele pulsar em minhas mão..e então comecei a rebolar.. ele segurou em minha cintura dando mais intensidade.. ok.. o bieberzão  estava animado pra CARAMBA..entao eu retirei a camiseta dele..e ele me ajudou a retirar a calça..fiz uma trilha de beijos por seu corpo..descendo ate a beirada de sua cueca..tirei a mesma e comecei a fazer um oral pra ele.. ele segurou meu cabelo fazendo um rabo..e controlava dando mais intensidade aos meus movimentos..senti seu P*nt* pulsar e retirei a boca rapidamente.. nao iria beber o liquido dele u.u nao hoje..nao agora.. 
Quando menos esperei ele me virou ficando por cima de mim começando a penetração.. bom pelo menos ele é direto né? não fica com tortura.. eu pedia pra ele ir mais rapido e ele ia.. ai G-zuis como esse menino ta me fodendo gostoso..depois de muito tempo naquela posição eu fiquei por cima dele..e comecei a cavalgar..subia e descia em um ritmo irreconhecivel..ele apertava meus seios me dando mais prazer ainda..senti minha B*c*t* se contrair..e logo em seguida um liquido escorrendo.. nossa.. ele me fez gozar quantas vezes? 7?8? nao importa..o que importa é que ele é muito bom de cama...

( fim das cena hot tah)
deitei no peito dele e ele começou a mexer no meu cabelo
eu: te amo
jb: euu tmb te amo 

fim
não foi o final q eu esperava mais ta bom terminei com uma parte hot tah bom né desculpa ficou meio "chinfrim" mais da pro gasto

Nenhum comentário :

Postar um comentário