sábado, 28 de julho de 2012

Struck in the Moment 2° capit.


eu: como vc sabe??-ironica
cait: besta 

-______________________________________________
trilha sonora do cap.
________________________________________________________

mari: chegamos
eu: vou ver q sala caimos
cait: ta
olhei na lista das salas e
eu: caimos na mesma salaaaa 
mari: juraaa??
cait: uhules dança malucaaaaaaa
as duas começaram a pular igual duas idiotas 

eu:agente não é pobre mais nossa alegria durou pouco o justin tmb ta na nossa sala
todas: ahhhh
justin entra
juss: otimo este ano vou ter chances com vc né sn??
olhei pra ele e disse
eu: só pq estamos na msm sala DE NOVO não qer dizer q eu vou cair na sua
juss: suas amigas diziam a mesma coisa mais .... me fala 3 motivos pra vc não ficar comigo este ano
eu: 1 eu não sou nem serei sua putta
2  vc não me atrai 
3 é eu...
nesta hora o hary passa e salva minha pela
eu: to namorando com o harry-puxando ele
harry: é??
eu: é
juss: des de quando??
eu: des de q...
harry: eu ... pedi pra ...ela
juss: tah-saindo
eu: obrigado-sussurrando
harry: ah não vai sair barato
eu: não??
harry; vai ter q me ajudar a ficar com a jasmine
eu; tah bom
harry: vlw -indo embora 
mari:olha o chaz
cait: aonde?? ai eu to bonita??
chaz entra
chaz: oi meninas oi cait
eu: vem mari sobramos aki
mari: só é 
saimos de perto 
mari: olha vai bater o sinal vamos??
eu: vai indo guarda lugar pra mim eu vou no banheiro
mari: ta
passei no banheiro retoquei minha makiagem e quando subi pra sala todos os lugares estavam ocupados menos um a cadeira do lado do justin a Ñ manooo
olhei pra cait e pra mari e 
eu: mariana-gesticulando
ela olhou pra mim e fez uma cara de " foi mal"
fechei o olha e fui até ele
juss: eai gatinha
eu: cala a boca
profº : sejam bem vindos novamente vou apresentar as novas alunas Selena Gomez e Mandy Parker 
juss: esse sela tem cara de safada é das minhas 
eu: vc só pensa nisso garoto?? q nojo
juss: kkkk eu sei q vc tmb é das minhas só não assume
eu olhei pra tras onde estavam ryan e chaz
eu: chazito troca de lugar comigo??
chaz: foi mal não da
eu: ry pleas
ryan: não
eu: aff
juss: olha q pernas grossas q vc tem ein-colocando a mão em cima
eu: ta qerendo ficar aleijado garoto? tira a mão dai vai tiraa
juss: kkkk tah bom nervozinha
ele olhou pra selena e ela piscou pra ele
ryan: ja caiu
chaz: vagaba é assim ry
 ....

bateu o sinal pro recreio chamei a tal da mandy pra sentar com agente ela aceitou parece ser legal
eu: não fui com a cara desta selena
todas: eu tmb não
mari: jas senta com agente
jas: tah
eu: cait: vai lá e tenta descobrir alguma coisa
cait: ta
cait sai
eu: então mandy vc é de onde??
mandy: brasil
eu: serio?? eu tmb
mandy: de onde
eu: rio
mandy: eu tmb
jas: vcs não são irmas não??
eu: não kkkkk
cait volta
cait: ela é de ny e ja ta dando em cima do justin e parece q ela qer fazer teste pra chef das lideres de torcida 
eu: ...

continuaaaa



Um comentário :