domingo, 29 de julho de 2012

Struck in the Moment 3° capit.


torcida 
eu: ...
__________________________________________________________________
trilhasonora do capitulo de hj
__________________________________________________________

eu: nao vou deixar agente ser humilhada por mais uma chef de lider de torcida
mari: mais o q vc vai fazer sn??
eu: alguma de vc NÃO sabem faezr passos de animadoras de torcida
todas:....
eu: otimo venham comigo

vc off

vcs correram para a quadra onde estava tendo os testes pra lider de torcida
fizemos estes passos
(ignorem a plateia)

(gente desculpa não achei melhores)
profª : parabens meninas passaram quem vai ser a lider
todas- vc : A SN
vc: eu??
cait:é vc é a melhor aki então vc
mari: é amiga
mandy: vc é a melhor
vc: tah bom se é assim

selena on
ai esse justin é um gostoso 
eu: ai justin vamos la na sala comigo
juss: agr
fomos pra sala vazia me disseram q o recreio é 1 hr( cara*ho eu qero estudar nesta escola)então tem tempo de sobra pra umas rapidinhas 
( de novo vou colar de um blog tah??leiam se quiser nao me responsabilizo)

Ele segurou minha cintura..me jogou contra a parede e me prensou.. ele sorriu malicioso e depois beijou meu pescoço tirou meu shorts e minha calsinha.. CARALHO ELE É RAPIDO .. MAAAS JÁ NEM UMA BRINCADEIRA ANtES JA SOCOU LOGO O BIEBERZÃO DENTRO DE MIM o.o Socorrooooooo..tava tudo numa velocidade até q a porta se abre
(fim das cenas improprias)

selena off 
vc on
depois do teste eu fui pegar meu celular
eu: q droga esquci na sala ja volto meninas
todas: ta
cait: volta logo
eu: blz
bom a porta sempre fica só emcosada tomara q não tenham resolvido trancar justo este ano 

tava aberta quando entro vejo justin e selena tran*ando em cima da mesa do professor
eu: MAIS Q PU*ARIA É ESSA EU VOU CHAMAR A DIRETORA
juss: não faz isso por favor sn 
eu: me da um motivos pra mim não contar ??
juss: prometo não tentar mais te agarrar por 1 semana
eu: um mes
juss: tah
sel: SUA VACA ESTRAGOU O MEU MOMENTO
eu: agradeça por ter sido eu pq se fosse a professora vc estaria ferrada garota ...e ve se colaoca essse sot garota eu não nasci pra ver isso -saindo
vc off 
sel on
sel: q odio
juss: q susto
sel: vamos continuar
vc volta
sel: pq voltou??
vc: calama vou pegar meu celular...pronto xauuuu
sel: então vamos continuar
juss: claro q não selena-saindo
sel: mais 

sel off
juss on
cara pq justo a sn tinha q me pegar com a selena agr q ela não vai cair na minha msm droga tenho q pensar em m plano pra levar ela pra cama .... ja sei

 justin off
sel on
calma selena vai ter mais agr vc vai lá na quadra e faz o teste pra lider de torcida melhor pra chef

profª : desculpa mais não tem mais vaga
eu: como não??nem pra chef?? 
profª: ja  foi ocupada
eu: por quem??
vc cait e jas entram
vc: por mim
eu: sn??
vc: não não seu c* 
eu: vc ja estragou meu momento com o justin e agr estraga o meu plano pra ser lider de torcida??
vc: olha cait a selesma ai até q é rapida ... pra uma lesma 
cait: kkkk toma teu ruma selesma
jas: caitlin é selenta
eu: SELENA
vc:vamos garotas
eu: ah não vc não vai-puxando o seu cabelo
vc: sua vaca solta meu cabelo
sel off
pronto a briga ta feita vcs começaram a brigar igual duas loucas ninguem separava a quadra estava heia de gente e vc so ouvia BRIGA BRIGA BRIGA as meninas até q tentavam separar mais era impossivel

justin e chaz chegam
juss:o q ta acontecendo aki??
chaz: o q vc acha?? uma festa justin...é logico q é uma briga garodo
cait: ajuda a separar 
jas: se mexa garoto
justin segurou vc e chaz selena 

continua 
comentem e sigam poor favor






Um comentário :