domingo, 22 de julho de 2012

single to love 15° capitulo

frazes do nosso bieber
Eu gosto de alguém que me faça rir, que seja confiante e que não tenha medo de ser ela mesma!
 
______________________________________
 
não acredito ai odio fui pra quarqer lugar nem sei pra onde só sei q qeria ir pra longe
_____________________________________________________________
estava em uma rua deserta acho q nunca tinha ido lá sentei em um banco quando alguem para do meu lado
xx:oi posso sentar aki
eu: claro
xxx: prazer meu nome é tyler
eu: prazer micaely
ty: o q uma garota linda como...peray vc não é a...
eu: cantora ?? sim sou eu
ty:vc ta triste o q aconteceu
eu: alguns problemas
ty: independente do q for não fique assim tah??
eu: ta bom
até ai não tinha reparado mais agr q eu vi o mlk é um PU*A GATO
assim
(amannda wellllllllll teixeiiiiiiraaaaaaa kkkkkkkk)
eu: acho q eu já vou agente se ve por ai
ty: blz tchau
entrei no meu carro e fui pra ksa chegando lá vi um bilhete
''filha saimos fomos na pizzaria dispensamos a empregada''
ah tudo bem etenho a chav...
eu: não tenho a chave
pronto o pior é q a pra varia minha bateria acabou e...a gazolina do carro tmb
pronto precisa de mais??
CABRUM (kkkk ai meu deus kkkkkk)
temporal blz
eu: e de vento
(...)1hr depois
uma hr isso e ninguem apareceu
xxx: MI?? o q vc ta fazendo na chuva
eu: tomando benho qer vir tmb BIEBER
jb: vem pra dentro do meu carro vc vai pegar uma gripe
eu: prefiro pegar uma gripe  depois uma pneumunia e depois hum MORRER ah entrar nesse carro com vc
jb: entra micaely e deixa de ser infantil
eu: TAH
entrei no carro dele toda molhada ( não não tava seca acabou de sair da chuva e tava sequinha)
eu: pra onde vai me levar??
jb: pra minha ksa
tah ate ai tudo bem mais da ele começou a pegou um caminho totalmente diferente e não era estranho
até q eu me tokei
eu: vc não vai me levar prakela ksa de novo
jb: agente precisa conversar miih
eu: EU preciso ir pra minha casa e vc precisa me deixar em PAZ
ele parou o arro e eu desci fui correndo pra dentro da ksa pq ainda chovia muito
entrei na ksa q era muiito linda
subi pro quarto entrei no banheiro tomei um banho e quando sai tinha uma roupa de moletom em cima da cama coloquei ela e fiquei assim
desci e ele estava na cozinha
eu: qero ir embora
jb: claro  masi antes vamos conversar
eu: não
jb: sim
eu: não
jb: chega fiz uns sandubas pra gente comer pega um
peguei um e comi( nn enfiou no...dentro de uma caixa de sapato kkk)
jb: podemos conversar
eu: promete q depois me leva embora
jb: sim
eu: manda
jb:...
continuaaaaa
pronto postei s comentem (isso não vai acontecer né??)




Um comentário :

  1. caraculas ele qe é o Welll Teixeiraaaaaaaa...kkkkkkk amiga tô boiando :S

    ResponderExcluir