quinta-feira, 26 de julho de 2012

single to love 17° capitulo



affs garoto deixa de ser perfeito pelo amor de deus kkk
____________________________________________________________________

eu: concordo kkkk boa noite
subi pro quarto e tentei dormir mais os trovoes estavam me assustandoentão fiz a coisa q acho q ñunca deveria ter feito corri pro quarto dele
_______________________________________________________

eu: justin acorda!!
jb: fala
eu: posso dormir aki to cm medo
jb: claro vem -levantando o cobertor
tomei o maior susto
eu:  vc...ta só de...cueca??
jb: er ...sim
eu: tah ne
vou deitar asssim mesmo 

....

3hrs da manha e não consigo dormir
eu: jay ja dormiu
jb: não 
eu: to sem sono
jb: qer q eu te faça dormir
eu; aham
jb: vem cá-me colocando nos seus braços
eu: ér ...senti falta ...disso
jb: disso o q??
eu: de f...ficar abraçada com vc
jb: rs eu tmb ... miih
eu: fala
jb: te amo
eu: eu tmb te amo
nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo brurraaaaaaaaaaaaaaaaa idiotaaaaaaaaaaa pq falou isso suaa anta imbecil

...

acabei dormindo 
no outro dia acordei e ele ainda estava no maior soninho ele é tão fofo levantei e fui pro outro quarto como eu sou uma menina previnida sempre tenho uma muda de roupa na bolsa tomei n=banho e coloquei ela
fiquei assim
desci e ele tinha preparado o café
jb: esta linda
eu: vlw... ja da pra geente ir embora
jb: imfelizmente não 
eu: como não??
jb: não tem como na estrada só tem barro e o carro  pode ficar preso no meio de tanta lama
eu: droga posso pelo menos avizar mnha mae??
jb: tó-me dando o celular
mandei uma msg
*msg
mãe estou na fazenda do justin não tem como irmos embora bjs 
 sentei no sófa liguei a tv estava passando bob esponja( ja falei q eu amo esse desenho??)
justin sentou do meu lado 
eu: ja volto
jb: aonde vai
eu: pegar minha bolsa estou com vontade de comer chocolate
jb: tem chocolate na sua bolsa??
eu: sempre
subi e entrei no quarto vi o cel do juss em cima da cama tinha acabado de receber uma msgleio não leio LEIO
era do ryan
*msg
aguenta firme kra uma hr vcs voltam ela ainda te ama mesmo vc tendo feito toda essa burrada

nossa ele me ama msm sabe qual era o papel de parede
EU

continua

Nenhum comentário :

Postar um comentário