sábado, 28 de julho de 2012

Struck in the Moment

trilha sonora do primeiro cap.
________________________________________________
*vc on
Ultimo dia de ferias tenho tres opçoes
  • ligo pra cait e pra maah e vou ao shopping pra me divertir 
  • fico em ksa e estudo
  • faço uma panela de brigadeiro e de pipoca coloco um filme e curto uma depreção
bom eu prefiro a ultima opçao pq com a priguiça q eu to kkkk

levantei da cama tomei um banho coloquei uma blusa de moletom,uma calsa e uma pantufa 
desci meu pai e minha mãe já tinham ido trabalhar a lolita estava de folga bom isso qer dizer q a pipoca e o brigadeiro sobrarão pra mim
liguei a tv coloquei esposa de mentirinha fiz os meus "quitut's" e me larguei no sofá

....

din don#campainha

fui atender era a caitlin
cait: OI CADe.. o q aconteceu com vc??
eu: acordei e lembrei q é o ultimo dia de ferias ...entra
cait: nossa eu to animada-entrando
eu: não to afim de ver a cara do povinho do grupo dos populares
cait: meu irmão faz parte do grupo dos populares e ele é legal
eu: eu sei...
cait: e o chaz
eu: cait
cait: e o ryan
eu;cait
cait: e tem a jas
eu: cai...
cait: e tmb te....
eu: CAITLIN BEADLES!!!!!!!!!
cait: ai EU MESMA
eu: to falando da camile e do bieber
cait: ouvi dizer q a camile saiu da escola
eu: JURA?? 
cait: É
começei a dançar igual uma idiota kkkk
cait: então o q vamos fazer??
vc: humm shopping??
cait: fechou 
eu: so vou trocar de roupa
cait: e o banho??
eu:: ja tomei mamãe
cait: hum sei
subi e coloquei esta roupa
desci
eu: vamos
cait: sim
fomos para o shopping assistimos part of me e depois fomos pra starbucks fizemos algumas compras e 
...


voltamos pra ksa
eu: oi familia
pai: onde a senhora estava ??
eu: no shopping
mãe : sozinha??
eu: não com a caitlin
pai: quem é caitlin??
eu: ha filha do seu socio  e melhor amigo de infancia
pai: kkkk to brincando filhota
mãe: vai qer comer alguma coisa??
eu: pode ser vou subir vou tomar um banho ...vc leva um lanchinho pra mim??
mãe: claro princesaa
eu: então boa noite sr. Roberto e pra sra. Cataria dou la em cima
(são os nomes dos seus pais)
pai: boa noite filha
eu: boa noite pap's
subi tomei banho e coloquei este pijama

peguei meu not


e entrei no msn a mari estava online


eu: oi amigaaa
mari: oi tudo bem??
eu: sim e vc??
mari: pronta pra voltar praa escola
eu: o termo certo seria pronta pra ver a cara de babaca do bieber?? e eu respondo NÃO
mari: kkkk ai amiga fala vc tem uma quedinha por ele
eu: sorte sua q eu não estou do seu lado se não vc ja seria uma menina morta
mari: tenho q ir bjs boa noite e até amanha


ela saiu e assim q ia fechar vi uma solicitação de amizade de um tal de purple ninja resolvi aceitar 


purple n.: oi
eu: oi
purple n. : liga a cam 
eu: ta 


 assim q liguei dei de cara com isso



eu: vc
juss: eu mesmo
eu: pq??
juss: só vim avisar q esse ano vc não me escapa
eu: olha seu 
juss: boa noite ... gost


antes q ele pudesse terminar eu desliguei e minha mãe entrou com meu lanchinho
eu: obrg mami
mãe: boa noite 
comi escovei os dentes e dormi


...


acordei no outro dia com o despertador
levantei fiz minha higiene tomei um banho e coloquei esta roupa
peguei meu material meu celular

e desci
eu: bom dia loli
loli: buenos dias senorita 
eu: onde estão meus pais??
loli: ja foram sua mãe pra galeria e seu pai pro escritorio
eu: ja deveria ter me acostumado nunca tem tempo nem pra tomar café comigo
loli: calma meu amor vc sabe q eles tem q trabalhar pra pagar todas estas coisas
eu: trocaria tudo por um pouco de atençao

bibii#busina

eu; é a mãe da cait tchau lolita

sai e entrei no carro rumo a escola
cait: eai pronta pro primeiro dia de aula??
eu: quem dera??
 mari: vc não ta preparadaé pra ver o biebs
eu: como vc sabe??-ironica
cait: besta 
continua
comentem


Nenhum comentário :

Postar um comentário