sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Struck in the Moment 5° capit.


menina safada
eu: e lá ein dona mandy mal chegou e ja esta apaixonada ??
mandy:...

_________________________________________________
só pELA estraia espetacularrr pra vcs minhas manas beliebers
não coloquei aki mais veja no link abaijo

_____________________________________________

mandy:eu não...imagina
eu: fla gat'z vc tah caidinha por ele né??
mandy: ai... ele é um gatooo
eu:sabiaaaa eu tmb achomais ele é só meu amigo
mandy: sera q ele?? vc sabe
eu: te da moral??
mandy:é  
eu:provavelmente
mandy: serio??
eu: aham
mandy: vc pode me ajudar??
eu: claro meninaa
mandy: vlw te ajudo com o justin
eu: oti...Q??e quem disse q eu gosto do justin??
mandy: e não gosta??
eu: não
mandy: ah foi mal
recebi uma msg

msg*
festa do pijama em ksa todo mundo convidado bjs caitlin

a mandy tmb recebeu

eu: então quer dizer q tmb q vc esta convidada??
mandy: é 
eu: ebaaaaa e vc vai??
mandy: não
eu: pq
mandy: é niver do meu pai
eu: q pena  bom amiga eu ja vou tah depois nós falamos

fui pra ksa e vi meu pai sentado no sófa
eu: oi-seca
pai: vai qere q pizza ??
eu: nenhuma pq eu não vou comer
pai: pq??
eu: to indo pra ksa da caitlin vai ter festa do pijama alias eu to subindo pra tomar banho
pai: espera ai sn como assim hj é segunda dapizza vc não pode fazer isso
eu: vcs nunca tem tempo pra mim pq eu tenho q ter pra vcs??
pai: ME OUVE ESPERA AI SUA MAL....

nnem qis ouvir o resto do cermão subi correndo pro meu quarto tomei um banho e coloquei esta roupa
desci nem olhei pra ninguem pq eu sabia q eles estariam de cara feia então prefir passar reto
cheguei na ksa da cait e quem me atendeu foi o chris
eu: oi oi meu gato
chris: ui o q deu em vec qer meu corpo nú??
eu: kkkk não eu não mais conheço alguem q qer-entrando
chris: quem fala fala
eu: posso não depois eu conto
chris: tah né
eu: cade a cait??
chris: na cozinha vc foi a primeira a chegar
eu: qem mais vem??
chris: o chaz o ry o...
nessa hr a cait entra correndo e gritando
cait: NÃO NÃO NÃO -tapandoo boca do chris
eu: nossa q foi
cait: medo de apanhar
eu: de quem??
cait: de tu
eu: por
o chris mordeu a mão dela fazendo ela tirar a mão da booca dele
chris: ela chamou o justin
cait: bocudo-emburrada
chris: ela ia saber do mesmo geito
eu: pq ??
cait: ele implorou e outra todo mundo sabe q ninguem resiste a carinha de pidão do jubiebs
eu:tah okay não tem problema

demorou uns 20min mais todo mundo chegou
chaz; na boa to com fome
eu: eu faço o lanche
juss: eu ajudo
eu: ahhh tah  mais sem gracinha
juss: não prometo nada

o justin mais me atrapalhou do q me ajudou
ficava me cutucando toda hr
eu: dá pra parar com isso
juss: se eu ganhar um beijiho
eu; me deixa em paz
juss: pq vc não gosta de mim??
eu: pq vcnão para de me encher??
juss: perguntei primeiro responde pq vc não gosta de mim??
eu: nunca falei isso
juss: então qer dizer q...
eu: responde
juss: pq vc mexe comigo eu sinto alguma coisa muito forte por vc
eu: ata assim como vc senia algo forte pela livia pela agatha pela sintia pela...
juss: vc acha q se eu não gostasse de vc ia ficar correndo atras de vc por tres anos??
eu: serio??
juss: sim e o q eu posso fazer pra vc me dar uma chance??
eu: me mostre q vc é diferente 
juss: como assim 
eu: para de ser tão cafageste e se achar o pegador 
juss: vou tenar por vc
eu: é bom mesmo
fomos pra sala e depois
cait: e o q vamos fazer
ry:...

continua 
comentem e sigam o blog☻☺

Nenhum comentário :

Postar um comentário