segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Struck in the Moment 7° capit.


eu: vou ver o q aconteceu 
subi as escadas e quando eu entrei..
_________________________________________________________
trilha sonora do cap de hj.
quem não gosta de one direction me perdoem mais eu AMO e AMO essa musica
______________________________________________________________
vejo uma cena q  nunca imaginaria ver chaz e caitlin no maior amasso (não pensem malicia é beijo ok??)
eu: OMG
cait: amiga é ....isso....é ai meu deus
chaz: vc não vai contar né
eu: pq eu não contaria?
chaz: pq eles vão começar a zuar agente e eu não posso ficar com a caitlin
eu: pq não pode??
chaz: ela não é popluar 
eu: mais vai ser apartir do do momento q os trinamentos pra lider de torcida começar
chaz: des de quando a caitlin é lider de torcida
eu: des do momento em q ela fez o testte e PASSOU
chaz: ela não me contou isso
eu: deve ser pq vc esta ocupado de mais com a sua imagem de pegador do colegio 
cait:  OIEEEEE EU TO AKI TA BOM??
eu: desculpa amiga vem pega qualqer filme mesmo e vem como consegue ficar com esse garoto imbecil
cait: tmb não
descemos as escadas colocamos olhar iniscreto(não lembro se é esse do filme mao nome mais 
é q eu gosto ) é de suspense depois de uns cinco minutos o chaz volta estava com a cebeça vermelha provavelmente devia ter socado ela na parede umas 30 veses no maximo que foi?? eu ouvi o barulho u.u kkkkk
no meio do filme o chaz puxou a caitlin pra fora e os dois ficaram lá no maximo uns 25min caraca se foi uma rapidinha foi rapida mesmo !!! kkkk zuera!!!! 
...

o filme acabou a mari dormiu no colo do ryan q  tambem acabou capotando a cait no ombro do chaz q ja estava dormindo a jas dormiu no sofá e o chris no colo do justin e pra variara estava babando kkkk
resumindo acordados só eu e o justin como o flme tinha acabado fcou um olhando pra cara do outro e do chris q roncava e babava 
juss: achei q o unico menino q dormiria no meu pé seria o meu maninho mais já vi q não
eu: cade meu celular ??preciso  tirar uma foto kkkkk
juss: coitado vc teria coragme??
eu: não é so brincadeira mais bem q eles podia acordar e ver né??
juss: agente não ia contar historias de terro e dormir no sotão??
eu: é vdd mais q hrs são??
juss: 21:47 
eu: e eu q achava q eu é q dormia cedo
juss:q hr q vc dorme ??
eu: 1:00 da manha 
juss: cedo pra quem??
eu: kkkk chega vamos acordar eles??
juss: bora....mais como
eu: acho q eu vi um mega fone no quarto do chris pega lá
ele subiu e desceu logo em  seguida com o mega fone na mão
juss: to 
eu: pronto ??
juss: sim 
eu: então la vai grita o mais auto q puder e depois eu aciono a cirene
eu&juss: ALO ALO CAMBADA DE DORMINHOCA PODEM TRATAR DE ACORDAR AINDA É 10 PARA AS 22 ENTÃO PODEM ACOORDAR
chris: acabou??
eu:não
acinei a cirene era mais ou menos uma cirene de caro de policia
cait: AI MEUS OUVIDOS SEUS PESTES CRESCERAM MAIS NÃO AMADUREERAM
mari: sorte da mandy q não veio
chaz: poxa DESLIGA ESSSA MERDAAAAAAA
juss: não
jas: DESLIGA
eu: não
cait: DESLIGA
juss: não
todos-eu&juss: DESLIGAAAAAAA
eu&juss: não


continua
comentem

Um comentário :