sábado, 4 de agosto de 2012

Struck in the Moment 6° capit.


cait: e o q vamos fazer
ry:...


tema do cap de hj
__________________________________________________________
ry: q tal agente jogar vdd ou desafio
todos: ta bom 
chris eu começo
ele girou a garrafa e caiu na jas
chris verdade ou desafio??
jas: vdd
chris manda
jas: é eu sou....apaixonada por um dos cantores dakela bandinha q os meninos formaram na nossa escola
cait: a 1D??
chaz: achei q fosse one direction
eu: 1D é abreviação
chaz: ahhhh
cait: fala quem é
jas: não
a jas girou e caiu no justin
jas: vdd ou desafio??
juss: desafio
jas: te desafio ah...dar um beijo bem hot na sn
eu: Q?? NÃO VC FICOU LOUCA JASMINE VILLEGAS??
jas: vai fazer juss ou a blusa
juss: se eu beijar vai ser bom e se eu tirar a camisa tmb vai ser bom ....eu beijo
ele foi se aproximando de mim até q ja podia sentir sua respiraçao calma a minha estava ofegante (pq sera né??)até q rolou
eu: chega né-encerrando o beijo
cait: q quimica ein
chris: OMG tenho q estudar
jas: por q??
chris: quimica
cait: to falando dos dois cabeçao
girou a garrafa e ....q odio caiu em mim ai q raiva
juss: vdd ou desafio??
eu: desafio
juss: te desafio a fazer uma dança sensual pra mim
eu: não
juss: então a blusa vai
eu: to
tirei a blusa e entreguei pra ele estava com essa sutiã 
foi só eu tirar a blusa pra começar os comentarios
chris: OMG q fartura
ry: assim vc mata o papai
chaz: tinha q ser brasileira
juss: legal
eu: legal??perai não era o justin o mais tarado??
mari: i era paraece q é passado
juss: estou tentando conquistar uma pessoa e pra isso preciso mudar -olhando pra mim
eu: parei cancei da brincadeira .... me da isso aki justin-pegando a blusa do justin
chris: tudo q é bom dura pouco 
chaz: acabei de confirmar isso
ry: fica mais um pouquinho
eu: CHEGA NÉ??
cait: chaz vem comigo procurar um filme
chaz: claro
os dois subiram e pasou uns 30 minutos e nada deles chegarem 
eu: vou ver o q aconteceu 
subi as escadas e quando eu entrei...

continua 
comentem bastante kisses

Um comentário :