terça-feira, 21 de agosto de 2012

Struck in the Moment 13° cap.

mais quando fui pegar...
______________________________________________________________
"CoraçãJá parou pra pensar em quantas lágrimas você derramou por alguém que não merecia nem um sorriso?Demi Lovatoo partido
________________________________________________
(mais quando fui pegar...)
______

a selena entro na minha frente e pegou
sel: ia pegar esse??
eu: não imagina eu ia te entregar
sel: otimo mais não precisa eu ja peguei
eu: abutre nojento
sel: se eu fosse vc....
eu: se vc fosse eu vc seria uma pessoa linda e com corpo mais commo não é fica com esse palito q vc chama de corpo e esse coco q vc chama de cabeça
sel: vc ta me chamando do q garota??
eu: de cabeçuda e nojenta tadinha tão lerda por isso  q te chamam de selesma ou selenta
sel: olha aki garota eu vou te arrebentar
eu: faz isso e sera expulsa do shopping dai o vestido é meu
sel: te odeio
eu: e quem disse q eu te amo??
sel sai
cait: ia sair no tapa é
eu: q isso eu?? nossa cait?? eu tenho classe
cait: sei classe ...

eu: agora vou ter q escolher outro vestido pq akele era o unico affs e nem se tivesse eu ia com um igual o da lesma ali
mari: otimo te mais ali vem amiga
depois de muiita compra fomos para o burguer king comer e ouvir as bobeiras do christian
chris: ok o q é o q é um carinha gritando de medo de umm cogumelo
juss: ai não eu conheço essa
chaz: eu sei é o justin
todos-justin:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
juss: não vejo graça
cait: quem mandou vc ter medo de cogumelho??
mari: ninguem manda nestas coisas
mandy: é vdd o liam tem medo de colher
eu: vdd 

...

eu maeeeeeeee
carly: trabalhando
eu: ai q novidade....e cade o kaiou??
carly: dormindo
eu: ai a besta aki chega gritando
carly: ia akele lá tem o sono pesado
eu: igual o david
carly: vdd
loli entra
loli: oi qerida fiz um lanche pra vc
eu: acabei de comer mais ... eu não resisto eu qero
carly: tem pra mim??
loli: pra todos até pra mim
carly&eu: ebaaa
comi e depois subi pro meu quarto tomei um banho e coloquei esta roupa
liguei meu not mexi no tt e depois recebi a ligação da jas
ligaçao on
jas: oieeeeee
eu: ooieeeeeee
jas: o q esta fazendo??
eu: to atoa
jas: vamos para um barzinho q tem aki perto de kasa??
eu: humm...ta bom vc passa aki??
jas: sim
eu: okay ate daki apouco
ligaçao off
fiz meu make
escolhi minha roupa
meu sapato e bolsa
e meu penteado
depois de uns minutos ela chegou e fomos para o tal barzinho estava lotado a jas bebeu um pouco depois de um tempo estava totalmente doidona
jas: sn snn sn eu bebi xixi
eu: q??
 

jas: isso-mostrando o copo -é xixi
eu: isso é cerveja garota
jas: não é
eu: ja volto vou no banheiro
jas: buscar mais xixi??
eu:kkkkk não
entrei no banheiro retoquei minha maquiagem e quando sai eu vi o justin e uma garota se beijando passei atras da garota e disse
eu: cuidado pra não pegar boqueira .... vai por mim eu ja peguei
ela parou de beijar ele só olhou pra fez uma kra feia de nojo e saiu
juss: mais...é ....pq??
eu: acabou nosso trato tudo o q vc tinha me provado foi por agua abaixo
juss: foi ela eu não....
eu: para garoto eu não sou idiota ok
juss: eu não sou de ferro 
eu: não dava pra aguentar uns dias sem sair catando qualquer uma??
juss: eu ja fiquei tanto tempo fazendo isso q virou vicio
eu: vicio é droga bebida chocolate o q vc faz é falta de vergonha na cara 
juss: mais uma chance??
eu: não
juss: por favor
eu: não 
juss: AHHHHHHHHHHHH POR FAVORRRRRRRR-todos olhando pra ele
eu: olha o micoooo
juss:isso é um sim?
eu: não isso é um não
juss: eu te amo
eu: não parece
juss: por favor-com cara de gatinho do shrek-vamos tentar
eu: não faz essa cara ...pq se não eu....
juss: humm
eu: ta te dou uma chance ....mas se vc der mais uma mancada não vai ser carinha de gato do shrek q vai fazer eu te dar mais uma chance
juss: ...

continua
comentem amores o q acharam??

Nenhum comentário :

Postar um comentário