sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Struck in the Moment 9° capit.

mandei a msg e entrei na sala e ele estava sentado no fundo quando olhei estava mexendo no cel provavelmente tinha acabado de receber a msg
____________________________________________________________
trilha sonora do cap. de hj
______________________________________________________________
fes um sinal negativo com a cabeça sentei na frete dele logo selena chegou e sentou do meu lado e do nada resolveu conversar comigo 
sel: oi
eu: o q vc qer garota 
sel: te dar um aviso 
eu: ai q meda ... fala garota
sel: ssse afasta do justin 
eu: não
sel: não to brincando
eu: muito menos eu 
sel: eu te odeio
eu: como se eu te amasse-virando pra frente
mandy me cutuca (ela estava do meu ladoo)
eu: q foi??
mandy: q foi digo eu
eu: a selena esta dando piti aki do lado aff's

...

depois de 3 aulas insuportaveis  fomos pro recreio sentei do lado do zayn na mesa dos populares é bb agr eu to podendo quer dizer né pq as menias tambem sentaram na mesa com agente 
recebi uma msg do justin
juss- não suporto ver voce com esse panaca
eu-panaca é vc
juss- vc me disse q ia me dar uma chance
eu- eu vou dar mais depois do baile 
fim das msg's
eu: o zaz pq vc e os garotos não tocam no baile
mari: boa ideia vcs arrazam
zayn: não sei não
harry: cara é nossa chance de mostrar nosso talento
niall: concordo
liam: tmb
zayn: lou
louis: tah eu to dentro
zayn: ta bom fechou
juss: eu tmb vou tocar no baile
eu: como é q é oh cara palida??
juss: se eles podem eu tmb posso
cait: ta isso é o de menos agr DES DE QUANDO VC TOCA OU CANTA ??
juss: ta era o meu segredo isso q eu escondia
jas: NOSSA q puta segredo
chris: me poupe justin ... o mandy eu tenho q te  mostrar uma coisa vem comigo
mandy: claro
mari: ja sabem usem camisinha
chris: calem a boca
mari: só to dizendo
cait: eu não qero sobrinhos 
mandy: nossa gente
chris: vem-puxando a mão dela
saem
juss: sn eu tmb preciso falar com vc
eu: se vc esperar eu falar com o zaz primeiro 
zayn: o q ??
eu: vem
puxei ele pra um cantoo e começei a beijar ele do nada tipo o q deu em mim isso é...isso é...isso é muiiiito bom caralho ele beija bem msm
zayn: mais o q aconteceu ??
eu: um beijo e dos bons (666
zayn: pq??
eu: serio agente ta trocando as falas ou o q ??
zayn: é vdd mais o q acontece  agr
eu: vc me beija de novo e agente sai de mãos dadas
zayn: por mim blz

cait- me puxando- o q foi aquilo
eu: o melhor beijo da minha vida
cait: 0.o ....O MENINAS  FESTA DO PIJAMA NA MINHA KSA HJ DEPOIS DO TREINO ALTOS BABADOS E CONFIÇOES
eu: rindo-cait
cait: q foi vc vai me contar tudo
eu: okay
depois q bateu o sinal tivemos mais duas aulas e depois fomos pro treino
os meninos estavam jogando super bem principalmente o justin...quer dzer o zayn a ta bom o justin tmb o zayn fez uma sex e como comemoraçao veio e me deu um beijo só deu pra ver o fogo saindo do naris do justin  q depois disso cometeu varias faltas em cima do zayn

....

depois do treino mandei uma msg pro justin me encontrar atras do ginasio ele foi
juss: sabia q vc ia me qere-vindo pra cima
eu: hey sai
juss: mais...
eu: só qeria saber pq esta sendo tão imfantiu 
juss: vc ainda pergunta eu te amo garota e vc vai e beija  o zayn
eu: a cait me contou q vc disse q amava ela 
juss: eu nunca disse isso
eu: ela a jas e a mari tanto q foi assim q vc ganhou elass
juss: ta bom eu assuma mai scom vc é  diferente eu te amo mesmo
eu: prova deixa de ser infantil seja homem
juss: vai ser dificil com vc beijando o zayn
eu: tenho certeza q ele vai me pedir em namoro e eu vou aceitar pq eu gosto dele e ele de mim
juss: e eu 
eu: mude -saindo

chegei em ksa nem olhei na kara dos meu ''pais'' peguei uma roupa vesti e fui pra cait mais antes disso meu pai me parou no meio da rua
pai: espera
eu: q foi??
pai:...

continua
comentem bbs desculpem a demora okay??o q acharam??entrem neste blog aqui eu adoro ler ele e aposto q vão adorar tmb =D 




3 comentários :