quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Struck in the Moment 8 capit.


todos-eu&juss: DESLIGAAAAAAA
eu&juss: não
_____________________________________
trilha sonora do cap. de hj

___________________________________________
cait: por favor amigaaa
eu: ta bommm
desliguei a sirene
juss:e agora?? vamos subir pro sotão??
todos: blz
subimos pro sotão arrumamos os colchoes e sentamos em roda  ( não vou fazer q ordem fique do jeito q quiserem)
chris: cait vc começa
cait : ok o nome da historia é enganando o diabo (clik aki para ler a historia de terror leiam se quiser)
jas: ja me deu medo 
juss: vai sn
eu: ok é se chamaigreja assombrada
chris: ok ja chega 
chaz: foram só duas
cait: e foi o suficiente pra assustar
mari:....
eu: mari vc ta bem??
mari: não eu vi um vulto preto
cait: para eu sei q vc qer assustar agente mariana
ryan: pior q não caitlin eu tmb vi
eu: foi akele ali??-apontando pro vulto
ryan&mari: aham
juss: é melhor agente ir dormir
deitamos e TODOS colocaram a coberta na cabeça acordamos no outro dia com a sandy(mãe da cait e do chris)nos acordamos
descemos tomamos nosso banho eu 
coloquei esta rooupa
cait: ta gata em amiga 
eu: vlw
mari: vamos
juss: e o café
mari: coemos na cantina da escola
ryan: não ta muiiito cedo não??
cait:é pq agente tem q pegar os uniformes
juss:unifoorme de que
eu: de lider de torcida
ryan: a selena ta brigando vcs
mari: não bb é pq agente é LIDER de torcida
eu: chega de falaçao né agr vamos??
cait: partiu
chegamos na escola fomos na secretaria pegamos meu uniformes q eram assim pq sou chef
e das meninas eram assim
esperimentamos e ficmaos com ele pq já estava na hr de  ensaiar
estavamos indo pra quadra quando esbarro no zayn
eu: oi zaz
zayn: oi linda ainda bem q eu te encontrei qeria flar com vc
eu: pode falar
zayn: sera q vc não gostaria de ir no baile de boas vindas comigo??
eu:...
justin chega
juss: não ela não vai
eu: justin
juss: q foi??
eu: vou sim zaz obg  por  me convidar amore -dando um beijo na bochecha-agora eu tenho q ir
juss: SN Q PAPO É ESSE-segurando meu braço
eu: dá pra me soltar??
juss: dá pra me explicar??
eu: não agr dá licença
sai de la com as meninas tinha q ir pra sala ué
logo recebi uma msg dele
*msg
vc me prometeu
*resposta
te prometi dar uma chence não ir no baile e outra eu ia esperar pra vc me chamar mais ninguem mandou da uma de idiota
mandei a msg e entrei na sala e ele estava sentado no fundo quando olhei estava mexendo no cel provavelmente tinha acabado de receber a msg
_____________________________________________
continua
 se quiserem ver mais  historias de terror entrem  
comentem

Um comentário :