segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Struck in the Moment 12° capit.

juss: vem cá-me abraçando 
kaiou:...
_____________________________________________________

kaiou: como meu papai te chamava
eu: de princesa -limpando as lagrimas
kaiou: então é assim q eu vou ti chamar plincesa
eu: kay vc quer ir tomar sorvete comigo e com o justin??
kaiou: clalo mamãe eu possu??
carly: mais é logico meu filho
justin: vc não vem carly??
carly: não depois eu passo pra pegar ele e falar com os pais da sn
eu: ok vamos kaiou??
kaiou: simmmm
 saimos de lá e fomos pra melhor sorveteria da cidade lá so vendia sorvete de frutas
eu: hey kaiou vai querer de q??
kaiou: deee molango
eu: e vc jay??
juss: de limão
eu: então é um de morango de limão e de mamão
ele anotou os pedidos
e logo depois voltou com os sorvetes
justin:obrigado
eu: kaiou vc se dava bem com seu papai??
kaiou: sim ele tinha me prometido me leva no paique de divelções mais agente não tinha dinheilo
juss: mais e se eu levar vc??
kaiou: selio??
juss: serio
kaiou: a plincesa vai??só vou se ela for
eu: hmmm então eu vou
kaiou:  ebaaaaaa
depois de tomarmos o sorvete fomos pra casa quando abri a porta estavam meus pais e a carly na sala
eu: ela ja contou né
mãe: sim filha
pai: meu amor posso falar com vc??
mãe: claro
eles sairam e ficaram conversando e quando voltaram foram falar com a carly
juss: é sn eu tenho q ir minha mãe ja está preocupada
eu: obrigada por ficar comigo jay vc é incrivel
kaiou: hey plincipe ...
eu: como assim principe kaiou??
kaiou: vc namolam né??
juss: não...ainda não vc me ajuda a conquistar essa princesa??
kaiou: sim
juss: então ta eu ja vou indo tchau garotão
kaiou: xau 
eu: até amanha
juss: mais amanha é sabado
eu: idai não posso ir na sua ksa??
juss: pode
meus pais e a carly ficaram conversando durante hrs o kaiou andou a ksa toda e me volta com um chapeu na cabeça
eu:-rindo-onde achou isso??
kaiou: lá pq... ficou feio-fazendo essa carinha
não tinha percebido mais o kaiou é igualzinho o david quando era pequeno pq eu ja tinha visto umas fotos assim
minha mãe volta
mãe: pronto só precisamos pegar suas coisas
eu; como assim
pai: ela vai morar aki
eu: serio
mãe: sim assim fica mais facil pra mim e  seu pai ficarmos mais perto dos nosso neto lindo 
pai: nem precisamos reformar o quarto do seu irmão ainda esta intacto 
eu: mais...
mãe: o de quando ele era pequeno
eu; ah posso ver??
pai: sim
mãe: vc vem kaiou??
kaiou: sim
subimos as escada o quarto dele era assim
kaiou: q legal eu posso ficar brincado vovô??
pai: claro  
fui pro meu quarto tomei um banho e dormi (muiito cedo) acordei no outro dia com a cait pulando igual uma louca em cima de mim
eu\: ficou louca??
cait: não sempre fuiiiii eu vi o  seu sobrinho ele é um gato
eu: ai sua pedofila
cait: kkkkkk literalmente pq os olhos dele são da cor dos de um gato
eu : kkkkkk
cait: agr vai tomar um anho pra gente ir no shopping
eu: pra q??
cait:o baile é amanha
eu: já??pqssou tão rapido
cait: nem me fale agora VAIIII
eu: ok
ttomei um banho e coloquei esta roupa
cait: look de pirigueti??
eu: ai deixa eu to mais vagaba agora
cait: agora vamos pq o chris tmb vai pra comprar um terno... na verdade vai o bando todo
eu: to até vendo a baderna
cait: kkkkkk
quando desci tinha uma roda de gente em volta do coitado do kaiou e do lado da roda minha mãe e a carly rachando de rir
eu: MEU DEUS COITADO DO MEU LINDO
mari: SEU LINDO O KAIOU TMB É MEU LINDO
jas: E MEU
chris: q gostosa ein sn
mandy: CHRIS OLHA O MENINO ELE SÓ TEM 3 ANOS
chris: foi mal amor-dando um selinho nela
eu: hummm to sabendo ein
chaz: ta todo mundo sabendo 
ryan; sabendo tmb q vc ta mó espetaculo ein
kaiou: tila o olho a plincesa já tem dono
cait: o dono é vc kay??
kaiou: não do justlin
juss: é nois manolinhooo
eu: ja entendi to linda obg mais vamos agr

quando chegamos lá todos nos olhavam logico sera pq né??? um bando de idiota falando idiotice e fazendo idiotices 
estava em uma loja tinha visto o vestido perfeito
 mais quando fui pegar...

continuaaaaaaa
comentem amo os comentarios ou o comentario né kkkkk beijkas

Um comentário :