domingo, 19 de agosto de 2012

Struck in the Moment 11° capit. + pedido


mandy: meu deus amiga pq vc não contou isso pra ninguem??
eu: ...
_________________________________
trilha sonora do cap. de hj

_______________________________________________
eu: tinha medo q me culpem até pq eu me culpo  se eu não tivesse pedido pra ele vir até aki ele estaria vivo e eu um pouco mais amada
mandy: nossa amiga qeria poder ficar mais eu tenho q ir prometi pra cait q só ia vir saber como vc estava
se não ia  dormir mais lá
eu: entendo muiito bem
mandy sai
coloquei minha cabeça no travesseiro e chorei acabei dormindo acordei 20hrs com alguem me chamando
xxx: me disseram q vc estava mal
eu: achei q não se importava 
xxx: eu te amo é claro q me importo
eu: te contaram pq que estou mal justin??
juss: não 
eu: otimo
juss: pensei q vc iria me contar
eu:pensou errado
juss: confia em mim
eu: ok-conta tudo
juss: q barra
eu: sinto uma mega falta dele

juss: sera q ele esta  vivo??
eu: não sei
juss: precisa de um amigo??
eu: sim
juss: posso ser esse amigo??
eu: sim
deitei no seu colo e ele começou a fazer carinho na minha cabeça acabei dormindo acordei no outro dia ele não estava levante tomei banho e coloquei esta roupa
desci tomei café e fui pra escola me trataram normalmente até pq só o justin e a mandy sabiam mais a cait percebeu e eu havia chorado e comentou
cait:vc andou chorando??
eu: é
cait: vai me dizer q é por causa do david de novo??
eu: acertou
bom eu e a cait somos bffs e ela sabe do david sabe q choro toda noite por causa dele

...

depois da aula tinha treino nem fui conversei com a prof´'s e ela  me liberou fui pra casa n~~ao tinha ninguem lá subi tomei banho coloquei uma roupa qualqer e desci liguei a tv e estava passando bob esponja a campainha toca era o justin
juss: posso entrar??
eu: logico
justin entra
eu: senta ai
juss: ta assistindo o bob eu amo esse carinha
eu: somos 2
juss: ta melhor
eu: sim quer pipoca
juss: sim =D
fui na cozinha fazer pipoca e o justin ficou na sala  a campainha toca
eu: JAY ATENDE PRA MIM??
juss: TA...SN VEM AKI
eu: to indo fui pra sala e lá estava uma mulher muiito bonita ela era assim
xx: oi vc deve  ser  a sn
eu: sim
xx: meu nome é carly
eu: prazer oo q deseja
carly: se vc me permitir eu qeria contar uma historia e depois vc entendera quem eu sou e o q eu qero
eu: tah
carly: a uns anos atras eu estava voltando pra minha casa chovia muito eu vi e um carro capotar na estrada
eu: meu deus
carly: um homem foi arremeçado pra fora do carro eu estava com meu pai a gente chamou a ambulancia 
depois de uns dias ele acordou não lembrava o nome nem de nada chamamos ele de peter levamos ele pra morar com a gente e eu me apaixonei nós casamos e tivemos um filho ele -mostrando um menininho q estava ao seu lado- a um dias meu marido o peter ele tem sentido fortes dores de cabeça fomos ao medico e descobrimos q ele tinha um tumor causado pela batida da cabeça quando encontramos ele nakela noite  e a dois dias ele se lembrou de quem era e me conto a historia inteira disse q seu nome é david e q estava vindo pra casa pra ficar com a irmã a seu nome e q queria te entregar isso
ele tmb mandou te entregar esta carta -dando um papel em minha mão
eu: ele morreu??-chorando
carly: sim-chorando
abri a carta e estava escrito


Olá minha maninha  me perdoe por não estar ai com vc 
não se sinta culpada 
fiquei 5 anos sem saber quem sou mais hj lembrei 
posso estar morto quando ler esta carta mais saiba q te amo
sonhava com vc todas as noites mesmo sem saber quem era 
qero q ame meu filho o kaiou assim como me amava sei q é novinha
mais cuide tmb da carly a mulher da minha vida 
tente entender nossos pais eles te amam mais do q eu 
lembre-se de mim com carinho dos nossos momentos 
bons

com amor seu mano David

eu: onde ele esta enterrado
carly me entregou um papel com o endereço fomos até lá
olhei akela sepultura e lagrimas cairam sobre meu rosto
juss: n~~ao chora
eu: é meio dificil  não chorar eu amava ele
juss: vem cá-me abraçando
kaiou:...

continua
comentem
gente hoje morreu a cachorrinha dolly da kefera e algumas belieber's estão irritadas pq ela chingou o justin
ela esta sofrendo tenham pena dela ela esta mal não chinguem ela ok e dificil perder um cachorro q foi seu companheiro a vida toda okay??entrem no tt dela e deem uma força Kefera Buchmann

2 comentários :