terça-feira, 28 de agosto de 2012

Struck in the Moment 15° cap.

eu: pq não veio com o outro vestido??
sel:...
___________________________________________________
__________________________________________________

sel: pq eu não quis
eu: : sua bich não acredito q vc me fez desistir dakele vestido atoa
sel: não qeria correr o risco de vc ficar mais feia q o normal
eu: sseca  pirulito
sel: pirulito??
eu:é seca e cabeçuda
sel: olha aki garota eu não tenho culpa de vc ser uma excluida e do justin ter recusado vir ao baile com vc
eu: e quem disse q ele recusou vir comigo ??
sel: ta na cara
juss: na vdd ela q me recusou 
sel: da pra calar a boca vem logo -puxando ele
zayn: hey  preciso conversar com vc 
eu: ok aki ta muito barulho vamos em outro lugar??
zayn: ok
fomos para a quadra onde estava mais calamo tinha poucas pessoas
zayn: eu estou apaixonado por uma garota eu sei q ela não gosta de mim mais eu não me importo eu qeria o seu conselho sera q eu devo tentar??
eu: por acaso essa garota sou eu??
zayn: garota esperta
eu: zayn vc abe de quem eu gosto 
zayn: me de uma chance de provar q eu poso ser diferente e melhor q ele
eu: mais e se eu não for o q vc espera??
zayn: me da uma chance
eu: ok mais ...esquece
zayn: obg eu vou te provar q sou melhor q ele vou te fazer feliz
eu:=D
 
eu: justin!!!!!!
juss: eu não acredito no q eu vi
eu: então trate de acreditar pq eu e o zayn estamos NA-MO-RAN-DO
juss: vem comigo sn-me puxando
eu: ai seu bruto
juss: e tal chance q vc ia me dar??
eu: eu ja te disse q eu ia dar uma chace pra ele pq eu sabia o q ia acontecer
juss: mais...
eu: me espera por favor 
juss: com vc namorando o zayn??
eu: por favor assim  como eu eu te dei uma chance eu to dando uma chance pra ele direitos iguais ja ouviu dizer ??
juss: okay eu tmb vou arrumar uma namorada 
eu: mais...
juss: DIREITOS IGUAIS NÉ SN??
eu: OK 
juss:AGORA VAI LÁ COM O SEU NAMORADO
eu: chega -saindo
sentei na mesa com meus amigos 

...

depois do baile zayn me levou para minha casa subi paro o meu quarto deitei e dormi acordei no outro dia com o despertador  antes de ir tomar banho recebi uma msg

continua

Um comentário :