quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Struck in the Moment 16° cap.

outro dia com o despertador  antes de ir tomar banho recebi uma msg
__________________________________________________________________
"oi princesa sonhe com vc bjs zayn"
vc: to começando a me arrepender de ter aceitado
carly: disse alguma coisa??-entrando
vc: aé q ontem aceitei o pedido de namora de um garoto mais ele parece ser muito grudento não faz meu tipo
carly: termina com ele
vc: não posso eu prometi uma chance e eu to provocando um garoto
carly: não brinque com os sentimentos dos outros sn
vc:mais o zayn sabe q eu não amo ele mais...
carly: não faz sso vc esta dando esperaças a ele não o iluda
vc: vou pensar no q vc disse agr vou tomar  banho pra ir pra escola
tomei meu banho e coloquei esta roupa

desci tomei meu café me despedi e fui pra escola chegando lá fui procurar o zayn
vc: oi zaz eu preciso falar com vc
zayn: pode falar meu amor
vc: eu andei pensando e ...olha não sei se é uma boa agente continuar junto pq eu amo outro e não sei se é uma boa eu te iludir com uma coisa q eu nem sei se vai acontecer
zayn: eu entendo 
vc: vc não ta bravo comigo??
zayn: não pq vc foi verdadeira comigo e não mentiu
vc; obrg por isso q eu te adoro-abraçando ele
zayn: agora eu tenho q ir tchau
vc: tchau...agora é avisar o justin
sai procurando ele por toda a escola e qando achei foi a maior decepção 
vc:justin
ele estava beijando a selena como ele pode fazer isso comigo
juss: a oi sn
vc: pq vc es...
sel: ele agr é meu namorado
vc: isso é serio???
juss: é vc ta namorando o zayn e...
vc: não to mais terminei
juss: nossa pq??
vc: por vc-chorando
juss:co...como assim??
vc: ...
sai correndo de lá nem olhei pra onde ia na vdd sabia sim 
corri pro cemitério pq era lá q eu me sentia bem

vc:dav ... vc não sabe como me faz falta...são essas hrs q vejo o quanto vc era importante pra mim pq vc não esta aki comigo
vc off/justin on
eu só faço bobeira msm pq eu sou tão idiota a esse ponto meu deus ela saiu desesperada de lá eu tentei acompanhar mais não deu eu procurei pela cidade iinteira mas não achei

...

se passaram hrs e nada dela ja fui avisar os pai dela e ninguem sabe onde ela ta até as meninas não fazem ideia de onde ela esteja estamos na casa dela a mãe dela só falta ter um treco
cat: ai meu deus onde sera q se meteu esta menina??
cait: gente eu vi todo mundo menos a marina cade ela
mandy: eu vou ligar...alô (...) é q a sn sumiu(...) serio??(...) blz(...) te espero
chris: iae o q foi
chaz: onde ela ta
mandy: ta vindo pra k
ry: vai adiantar muita coisa é só mais uma pra chorar
jas: deixa de ser incencivel
mandy: ela sabe onde a sn pode estar
rob: melhor assim tomara q achem minha filha
depois de 20 minutos ela chega
cat: onde esta minha filha
rob: fala logo
mari: vem eu levo vcs
juss: eu vou junto
ry: mais não vai mesmo agente sabe q é por sua culpa tudo isso
eles foram pra lá q odio pq eu não posso ir??
justin off/vc on
flash back on

eu: oi maninho tudo bem
david: oi princesa ta chegando ein
eu: eu sei
david: ta feliz 
eu: nem um pouco descobri q o papai e a mamãe vão viajar no dia e eu vou ficar com a loli sera q vc poderia dar um geito de vir aki ficar comigo
david: ai maninha vou tentar não prometo nada 
eu: por favor day
david: okay eu vou

flash back off
xx: sn acorda vai acorda-ouvi alguem dizer
vc: o q aconteceu??
cat: graças a deus minha filha como vc esta??
vc: bem mais onde eu to
rob: no cemiterio
vc: ai eu to meia tonta eu acho q eu...
vc off/justin on
eles chegaram
juss: pq ela ta desmaiada dona catarina??
cat: o sol estava muito quente ela ficou o dia inteiro caida no cemiterio 
cait: ainda bem q vcs encontaram ela agora agente tem q ir vamos gente?
todos-jus: vamos
juss: eu vou ficar posso seu roberto??
rob: sim claro pq vc não sobe e espera ela acordar??
juss: vou fazer isso
subi para o quarto dela fiquei a esperando acordar não demorou pra isso acontecer
vc:...

continua
desculpem a demora mais to de volta

Um comentário :