sábado, 22 de setembro de 2012

I'II take care of you 6° cap.



xx: olha ja chegou arrazando ta se achando ne novata
_________________________________________________________

Mia: pode ficar tranquila selenita eu nunca vou roubar o seu estilo pirigete 
Sel: ta insinuando q eu to com medo
Mia: é agora licença tenho q ir pra aula pq ficar vagabundiando é sua função sua
Sel: q??
Mia: byeee-saindo
começei a andar pela escola até q encontro o justin
Mia: oi 
Jus: oi tudo bem??
Mia: tudo
Ry: Mia vc ta namorando??
Mia: não nem pretando
Ry: q desperdicio
Cait: mais tarde agente vai comer pizza qer ir mia??
Mia: adoraria
Jas: amanha é dia de compras vamos
Mia: foi mal não sou muito fã de compras
jas: q pena
Mia: vamos vai bater o sinal
todos:  vamos

entramos na sala e a professora pediu pra mim ficar na frente só ppara ela me apresentar #OdeioIsso

Profª : alunos essa é Mia Baker ela é brasileira e acabou de chegar por favor sejam legais com ela
apenas abaixei a cabeça e fui pro fundo senei do lado do austin ele estava soznho mesmo
Mia: constrangedor
Austin: eu sei
Mia: pq vc é o unico q esta sozinho??
Austin: a esta autura a selena ja teria sentado comigo mais vc chegoou primeiro
Mia: legal vc vai pra pizzaria??
Austin: sim vc tmb vai??
Mia: sim 

voltamos a prestar atenção na aula depois fomos pro recreio
todos sentaram em uma mesa assim q eu ia sentar a selena chegou na frente ficou cheia demais eu eu não pude sentar fui para um canto isolado no meio do jardim lembrei de quando acontecia isso no brasil foi bem assim q eu conheci o Matt

xx oi posso sentar aki com vc??
Mia: claro
xx: eu sou isabelle e vc??
Mia: mia
Belle: prazer mia vc e da minha sala né
Mia: é acho q te vi lá
Belle: mais o q estava fazendo aki sozinha??
Mia: pensando 
Belle: olha vc tmb faz isso achei q eu era a unica nesse recinto q pensava
Mia: kkkk 
Belle: é do rasil né??
Mia: é 
Belle: tem saudade??
Mia: um puco mais tem coisas q agente tem q deixar pra tras
Belle; sei bem...ja se intereçou por algum gatinho
Mia: não esatamente os meninos são bem legais o justin eu ja conhcia o austin é um fofo
Belle: tira o olho do austin ele é meu
Mia: ok ta apaixoada??
Belle: sou apaixonada des da 3ª serie
Mia: é muito ein??
Belle: nem imagina
Mia: qer uma forcinha??
Belle: serio vc faria isso?? ele nunca falou comigo se vc fizesse isso eu vou ser muiiito feliz e vc vai ser minha melhoor amiga
Mia: q bom vem k vou te apresentar-levando ela pela mão-gente sabem quem é ela né??
Austin: claro é a isabelle 
Ry: ela era a mais gostoza até vc chegar
Austin: mais o q tem ela?
Mia: ela pode ir na pizzaria com agente?
Sel: como assim?? não minha filha nem vc vai
Cait: claro e ela vai sim ok SELENA
Sel:...

continua

Nenhum comentário :

Postar um comentário