quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Struck in the Moment FIM

vc: justin??
jus: sn não vai pf eu te amo
___________________________________________
vc: como??ai meu o q é akilo???
jus:-olhando pra tras-parece q não é só eu q qero q vc fique

jus off/;vc on
estava quase entrando na sala de embarque quando eu ouço alguem gritar meu nome era o justin com um papinho q me ama e q não qeria q eu fosse embora depois quando eu olho tem um bando de louco correndo chaz ryan chris caitlin jasmine marina e mandy

vc: mais o q é isso??
todos: não vai SNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN-se jogando em cima de mim
vc: ahhhhhhhhhhhh
cait: amiga não vai por favor
chris: justin o q vc ta fazendo aki??
jus: vim impedir q o amor da minha vida se vá
jas&mandy:OWNNNNNNNNNTTTTTTTTT(homenagem a ingryd vitoria)
vc: não 
jus: q??
vc: eu não vou cair na sua de novo não sou otaria 
jus: mais eu te amo eu podia estar dormindo mais não eu vim aki te esperar
vc: "EU" "EU" " EU" tudo vc , faz o seguinte vai pras suas putas pq se for por vc ja era pra mim estar longe
moça: a senhorita vai entrar??
cait: por favor amiga fica 
todos-justin&cait: é ffica
vc: EU FICO 
todos: UHUUUUUUUUUUU
vc: mais pq os MEUS amigos pediram não por vc
jus: tudo bem ...mais mesmo o conselho de vcs valeu a pena vlw galera
vc: q tal uma comemoração vamos meus AMIGOS-saindo e deixando o justin com essa cara

fui pra casa e todos tomaram um susto ao me ver mais ficaram felizes brincamos muito jogamos videogame e etc..
cait: amiga
vc: fala 
cait: vc esta sendo muito dura com o justin ele te ama e sei q vc tmb ama ele
vc: nõa to não
cait: ele te ama pq vc não corre atras do seu verdadeiro amor ele batalhou tanto pra conseguir o teu respeito o teu amor
vc:mais...
cait: ele cometeu erros ?? cometeu vc tmb mais ele te ama
vc: serio??
cait: sericimo
vc: sera q eu devo
cait: ir atras dele??com certeza
sai correndo e fui pra casa dele quando cheguei lá a pattie me atendeu
pattie: ele ta no quarto entra
entrei e fui direto pro quarto dele quando abri a porta ele nem me viu tava jogado na cama com a cabeça pra tras me joguei em cima dele
vc: oi
jus: o q vc ta fazendo aki pensei q??
vc: pensou errado 
jus: como?? como assim
vc: eu te amo
jus: serio??
vc: não acredito justin drew bieber duvidando da minha palavra
jus: não duvido...demorou tanto pra cair a ficha q que tmb te amo??
vc: um pouco precisei de uns empurãozinhos 
jus: vem cá-me abraçando

vc: e agora é o final??
jus: quase -pegando um violão
ele começou a tocar uma musica linda nem sabia q ele tocava (clica aki )
jus: gostou??
vc: sim
jus: agora é o final ou melhor um começo um novo começo
chris:PERAI UM COMEÇO TEM Q TER O PAPAI AKI-entrando
mandy: Christian Jacob Beadles deixa os dois sozinhos
vc: o q vcs dois estão fazendo aki??
chris: nos dois nada- abrindo a porta e fazendo sair todos do grupo
cait: foi mal amiga
chaz: podem continuar agente ja ta saindo ta
vc: agora vc estragaram o clima
mari: só q não era pra gente entrar
ry: mais o inteliggente aki entrou-se referindo o chris
mandy: não fala assim do meu namorado 
depois disso começou uma briga entre eles não briga briga mais bate boca e eu e o justin só rindo não foi o final q eu qeria mais e sempre bom terminar com o amor da sua vida e os seus melhores amigos de sempre!!

Fim ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário