segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Struck in the Moment 19° cap.


frases-de-amor-justin-bieber-1.jpg
Vc: eu já decidi eu vou
Mandy:  serio??a não faz isso
Vc: vai ser melhor pra mim na vdd vai ser melhor pra todos
Mandy: justin??
Vc: é
Mandy: quando vc vai??
Vc: depois de amanha
Mandy: blz vou ligar pra todo mundo e vamos organizar uma festa de despediada para nossa bobu delixous
Vc: okay bjs tchau
*ligação off
Deitei na cama e começei a pensar até q o kaiou entra
Kaiou: oi plincesa
Vc: oi meu pricepe
Kaiou: plincesa é vdd q vuce vai imbola???vai me deixa??? 
Vc: meu amor eu tenho q ir
Kaiou: mais eu não qelo q vuce vai
Vc: eu tmb não qeria ir mais eu volto ta pra te ver prometo q trago muiiitos presentes
Kaiou: então pode ir e volta logo pla mim ganha plesente
Vc: ta bom kkkkk
Meu telefone toca
Vc: perai kaiou
*Ligaçao on
Vc: alô
Xx: q historia é essa de ir pro brasil ....vc não pode ir e me deixar eu sou sua melhor amiga não se faz isso com melhore amiga sabia
Vc:...cait eu...
Cait: não me deixa ...eu preciso de vc amiga-chorando
Vc: não faz assim sua cadela
Cait: pq vc vai?? É por causa do justin??
Vc: se eu disser q não é mentira
Cait: o q eu vou fazer sem vc minha ME ??(melhor amiga roubando apelidos da minha prima)
Vc: q tal agente fazer umas comprimhas de despedida ein??
Cait:: ok só nois duas??
Vc: é
Cait:ok passo ai daki meia hr
Vc: blz tchau
*Ligaçao  off
Vc: kay eu vou ter q dar uma saidinha pq vc não desce um pouco
Kaiou: ok plincesa
Tomei um banho e coloquei esta roupa
http://data.whicdn.com/images/35507282/tumblr_m4tv83PJxC1rovud9o1_500_large.jpg
Desci brinquei um pouquinho com o kaiou até a cait chegar
Cait: amigaaaaa-me abraçando
(ignore as pessoas ao fundo)
Vc: não chora vem vamos lá
Cait: ta
Chegamos no shoppinng e fomos fazer compras depois de muitas hrs fomos para o Starbucks comer depois ela me deixou em casa
Vc: oie familia
Todos: oi sn
Vc: vou subir pra tomar um banhao
Cata: não senhora hj vc vai passar a noite assistindo filmes e comendo pipoca brigaderos e sucos
Vc: pra q tudo isso dona catarina??
Rob: vc acha q vamos ficar seis meses longe da nossa filhota e deixar ela ir sem nanhuma despedida
Vc: pai mais o pessoal já vai dar uma festa
Rob: mais eu to falando de despedida em familia minha filha vc mesmo reclama q agente vive no trabalho e agora q agente tem tempo vc foge??
Vc:hmm vc ta certo vou guardar estas roupas e já desço ok??
Depois do filme fui deitar acordei no outro dia coloquei esta roupa
http://media.tumblr.com/tumblr_m6i9d7RHco1rsv5zc.jpg
Desci tomei meu café e fui pra escola
Chris: a mandy me contou q vc vai embora pro brasil
Vc: é eu recebi um convite pra desfilar lá
Chris; vamos sentir sua falta gatinha-me abraçando
Vc: eu tmb vou sentir
Chris:não vai
Vc: eu tenho q ir
Ry: e a festa ta de pé
Mandy: depois da aula
Chaz: o justin sabe desta viagem??
Vc:NÃO ...e nem é pra saber
Jas: vc não pode deixar ele sem saber ele te ama sn
Vc: see me amasse não taria se agarrando com akela piriguete eli-olhando pra ele se enrroscando com uma bich
Cait: ela ta certa
Mari: se fosse eu tmb não contava
Vc: ok agora vamos pra sala
Todos: vamos
Chaz: o JU....
Cait: calaessaboca-tapando a boca dele
Chaz: mais
Cait: chaz se ele qer ficar com essa putas deixa ele
Chaz: ta bom vamos
Vc: vamos entramos pra sala e foi akela mesma chatisse de sempre

...

No recreio tava maior fuxico quando olho pro palco hary zayn louis niall e liam sobem no palco e começam a cantar Moments

Zayn: essa é pra vc vamos sentir muita sua falta esperamos q volte pra nos vizitar
Liam: é  menos uma lder gostosa
Harry: chega liam
vc: eu tmb vou sentir falta de vc
sel: eu tmb vou sentir fata de vcs-fazendo voz fina-a vai com deus q o diabo ta de feria espero q não volte
vc: fica tranquila selena ainda vai demorar pra mim voltar
sel: GRAÇAS A DEUS
jus: pra onde ela vai chaz??-sussurrado
chaz: eu sei lá
 Depois da aula fui pra casa da mari já q o pessoal tava arrumando as coisas pra festa
...
Depois de tudo pronto fui pra casa q estava toda decorada simplismente d+
Ry: eai gostou??
Vc: amei vc são incriveis
Ry: pq vc tem q ir ein??
Vc: eu não iria se não tivesse visto certaz coisas ...preciso esquecer de uma pessoa então vou me jogar no trabalho
Ry: justin??
Vc: é eu estou completamente apaixonada por ele e eu não vou aguentar vver ele todo dia com uma nova puta
Ry: vc aguentou isso anos
Vc: mais agora é diferente agora eu amo ele
Vc  off
Cait on
Estava na festa dançando e resolvi pegar um refri na cozinha até q vi ryan e a sn conversando não sou de espionar mais a foda-se
Ry: pq vc tem q ir ein??
Vc: eu não iria se não tivesse visto certaz coisas ...preciso esquecer de uma pessoa então vou me jogar no trabalho
Ry: justin??
Vc: é eu estou completamente apaixonada por ele e eu não vou aguentar vver ele todo dia com uma nova puta
EU NÃO ACREDITO É POR CAUSA DAKELE DIABO Q MINHA MELHOR AMIGA VAI EMBORA ?? A MAIS ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM !!!!! peguei meu carro e fui direto pra casa dele
Cait: QUAL É O SEU PROBLEMA??
Jus: o meu problema ?? qual é o seu ??
Cait:porsuaculpaminhaamigavaiprobrasileseelanãotivessevistovccomakelaputanabaladaelaaindaiaficarakimaisgraçasavcnãoolhaakiouvcvaiatrasdelaoueumando...
Jus:cait!!
Cait:omeuirmãoacabarcomvcouviupqsemminhamigaeunãovivoeelenãoésóminhaamigaéminha
Jus:caitlin
Cait:melhoramgaminhaMEminhabestfriendforeverminhabestmeutudoeseelasairdopaisporsuaculpaahhhhhhmeufilhoeuroabaianamesmosemsaberdireitoqueméabaianapqasnqdizissoe
Jus:CAITLIN BEADLES...
Cait: ELA E AMA VAI ATRAS DELA PORRA
Jus:

continua 










Nenhum comentário :

Postar um comentário