quarta-feira, 12 de setembro de 2012

I'II take care of you 1° cap.


  • Reencontros
________________________________________________________
@Miahh_Baker: chegando em Ontario tomara q essa cidade me faça 
esquecer tudo de ruin na minha vida
______________________________________________________
Bob: chegamos
Mia:até q a casa é bonitinha
Laura:é pra ser linda pq seu pai pagou quase 500 mil nela
Mia: vc assaltou o banco pai??
Bob: vc sabe q não
Descemos do carro e entramos meus pais me levarão pra mim ver meu quarto eu simplismente amei mais como eu to do tipo"não demontre sentimentos' NÃO FALEI  NADA
(ignorem o poster do justin ali do lado)
Laura: gostou filha?/
Mia: é legal 
Bob: nossa mia agente fez com maior carinho e vc só.. achou legal
Laura: bob vc esqueceu q sua filha ta mais fechada não esta demontrando sentimentos??q agora ela é gotica
Mia : não sou gotica prefiro rockeira
Bob: coisas de adolescente
eles desceram e eu fiquei curtindo meu quarto  depois de 20min resolvi ir ver minha avó pq fazia 9 anos q não vinha pra cá 
toquei a campainha e ela me atendeu
Julia: Mia?? ai meu deus como vc ta grande
Mia: tava com saudades vovó
Julia:entra minha linda
Mia :esta tudo exatamente igual
ficamos um tempo conversando até ela chegar no assunto q eu qeria
Julia: vc lembra dos seus antigos amigos e dakele seu namoradinho??
Mia:lembro muito pouco lembro deles não dos nomes ainda moram aki??
Julia: sim akela sua amiguinha a caitlin ela é minha vizinha lembra dela??
*flash back on
cait: vamos ser melhores amigas pra sempre
mia: é eu vou vir todas as ferias pra gente brincar 
cait: te adoru amiguinha
mia: eu tmb te adoro amigona kkkkkkkk
*flash back off
Mia eufalei pa ela q voltaria todo veram mais isso não aconteceu 
Julia: pq vc não vai ver ela??
Mia: sera q ela lembra de mim??
Julia: não custa tentar
Mia: será
Julia: vaiiii lá menina rever sua amiga

atravessei a rua e fui em direção a casa dela  toquei a campainha e ela me atendeu
Mia: oi caitlin lembra de mim??
Cait: ...

continua ...gostaram??

Nenhum comentário :

Postar um comentário