quarta-feira, 19 de setembro de 2012

I'II take care of you 4° cap.

Sel: outro?? ta rapidinha ein
____________________________________________
Austin: Q??não...
Mia: deixa agente não estava fazendo nada de mais e outra mesmo q tivesse ela não tem nada a ver com isso
(AH PsssSHI KKK INGRYD)
Austin: vamos embora??
Sel: vai me deixar falando sozinha
Mia:se vc não falar vai ficar só sozinha
deixamos ela lá e ele me levou para casa
Austin: vc é muito legal sabi ?? gostei do seu estilo precisa ser corajosa pra se vestir assim
Mia: eu q sei muita gente me critica ppor usar essas roupas
Austin:mais vc fica linda
Mia: valeu...e valeu tmb por me traser em casa
Austin: q nada eu moro aki do lado q al amanha agente dar mais uma volta sabe pra mim te conhecer
Mia: blz xau
Austin: xau
entrei em casa e vi minha mãe e meu pai me olhando com um sorriso estapado na cara
Mia: ja sei tem caca no meu nariz??
mãe: não
Mia: sorvete na minha roupa??
Pai: não
Mia: o q foi??
Mãe: novo namoradoooo
Mia: Q??? NÃO NÃO o austin é só um amigo
Pai: não pode ser namorado?? filha vc precisa de um des de q o Matt morreu vc não namorou mais ninguem eu qero um genro
Mia: aff pq vc não pode ser um pai normal q proibe a filha de namorar??-subindo
meus pais as veses me dão medo como assim eu preciso de um namorado?? quando entrei no meu quarto olhei pra janela e vi o austin não é q ele era mesmo meu vizinho ...perai ele ta tirando a roupa??OMG q delicinha ai #Morri ele ta só de cueca não o resto eu não vou ver fechei a janela e me joguei na cama pra pensar um pouco sinceramente não entendi nada pq o Matt apareceu quando eu tava com o justin e quand eu tava com o Austin ele não apareceu depois de pensar tomei um banho e desci jantei e subi sentei na came vi minhas msg e o babe subiu
Mia: oi meu bb tudo bem ??
do nada ele olhou para a porta e começou a latir sem parar
Mia : q foi?? vc ta vendo aguma coisa /?? para de latir
ele começou a arranhar a porta abri pra ele sair e quando fechei vi o Matt me olhando
Mia: vc não vai me deixar em paz ne??
fechei o olho respirei fundo abri e ele não estava mais lá resolvi dormir 
sonho on *
Mia: Matt é vc??
Matt: sim
Mia: pq vc não me deixa em paz??pq eu nunca consigo ser feliz??
Matt: pq eu sou sua felicidade 
Mia: não vc só me tras dor de cabeça 
Matt: agente era feliz
Mia: vc MORREU chega eu não tive culpa
Matt: vc teve Sim
Mia: não eu não tive-chorando
Matt: Mia vc é minha e sempre vai ser...não ai demoraraa muito logo logo vc estara aki comigo
Mia: Q??VC QER DIZER E EU VOU MORRER??
Matt: é meu amor agente vai ficar junto pelo resto da eternidade
Mia: não não-sai correndo mas não dava em nada ele aparecia em todo lugar q eu ia
sonho off*
xxx: acorda -me sacuudindo
Mia: NÃO-acordando
xx: Calma amiga-me abraçando
Mia: cait ...q susto-ofegante
Cait: q foi?
Mia: tive um pesadelo
Cait: Matt??
Mia:é ele me perceguia
Cait:amiga uma hora ele vai te deixar em paz
Mia: eu acho q eu sou louca mesmo tem q me internar
Cait:chega vem toma um banho e vamos sair vamos no starbuks tomar café
Mia: ok-levantando
tomei meu banho sequei meu cabelo e coloquei esta roupa

quando sai do banheiro ela estava arrumando minha cama
Mia: não precisava arrumar minha cama
Cait: sem perda de tempoo vamos pq eu ainda tenho q chamar o austin
Mia: o austin vai??
Cait: o austin o chaz o ryan e o justin
Mia: mais ...
Cait: vem
descemos chamamos o austin e os resto da turma e fomos para o starbuks
Jus: vc ta bonita Mia
Mia: valeu
Austin: o nosso proograminha ainda ta de pé né Mia
Chaz: vc é prostituta??
Cait: Chaz!!!!!!!
Mia: kkkkkkk logico q não é pq eu o austin vamos tomar sorvete mais tarde
Austin: isso é um sim??
Mia: logico
Cait:...

continua

Nenhum comentário :

Postar um comentário