quinta-feira, 13 de setembro de 2012

I'II take care of you 2° cap.


Mia: oi caitlin lembra de mim??
Cait: ...
______________________________________________________

Cait: ....
Mia: nossa amigona não lembra da amiguinha??
Cait: perai...Mia?? não acredito

Mia: achei q vc não ia lembrar de mim 
Cait: vc era minha  melhor amiga como eu vou te esquecer??entra vai
entrei na casa sentei no sófá e ficamos conversando
Mia: mais cade o chris??
Cait: ele foi estudar fora
(AVISO: eu não vou por o chris na historia a pedido de uma amiga ele vai fazer falta)
Mia: a bom
Cait: lembra d justin??...vc eram grudados
Mia: eu era apaixonada por ele
Cait: vc namoravam né
Mia: é mais é coisa de criança 
a campainha toca e ela vai atender
Cait: falando no diabo aparece o proprio
Jus: o q falavam de mim??
Cait: lembra da mia justin
Jus: claro q embro eu era namorado dela ... oi mia
Mia: oi 
Jus: um abraço??
Mia: é pra já

quando abraçei o justin um friu percorreu minha espinha quando fechei meus olhos um estrondo...ouvi o grito da caitlin abri os olhos e vi o lustre  todo quebrado no chão
Mia: ai meu deus-saindo dos braços do justin e olhado pra caitlin q estava pasma
Cait: mais como isso aconteceu
quando olhei para porta q estava atras da caitlin eu vi ele lá parado na porta me olhando com uma cara feia...quem?? logo saberão...começei a choarar
Mia: eu tenho q ir...-saindo correndo
Cait: espera ai justin MIAAAAAAA
Mia: q foi??-chorando ja na rua
Cait:: pera pq vc começou a chorar??
Mia: é coisa minha não posso falar
Cait: confia em mim
Mia: não posso
Cait: pf
Mia: ok *Ah 1 ano atra eu conheci um garoto o nome dele era Matt ele tinha 17 na epoca eu amava ele depois de um tempo agente começou a namorar ele era um pouco ciumento e tal uma noite meus primos me convidaram para ir em um barzinho ele tava meio mal pq levou um fora da namorada dai agente ficou conversando e teve uma hr q eu dei uma abraço nele não de onde o Matt apareceu só sei q apareceu todo enciumado nem deixou eu explicar me arrastou para o carro agene começou a descutir e cada vez ele acelerava mais derrepente apareceu um caminhão na nossa frente ele tentou desviar e acabou capotando o carro ... depois só me lembro de estar em um quarto de hospital minha mãe me disse q ele foi arremessado do carro e bateu a cabeça em uma pedra teve traumatismo craniano e morreu eu entrei em desespero mas me culpava quando a dor se amenizou começei a sonhar com ele toda vez q eu me aproximava de algum garoto ele aparece pra mim e por isso não namorei mais e mudei tanto minha mãe tenta me convencer a voltar para minhas antigas roupas mais eu não vou fazer isso*
Cait: nossa
Mia: sei q não acredita em em mim
Cait: eu acredito sim e vc viu ele ?? é por isso q vc saiu correndo??
Mia: é 
Mia off/justin on
estava em casa arrumando meu guarda roupa cara odeio fazer isso quando vejo uma caixa com umas coisas e no meio dessas coisas umas foto


Jus: MÃEEEEEE
Pattie: q foi??
Jus: quem é essa??
Pattie: não acredito q não lembraela é sua noiva
Jus: como??
Pattie: kkkk quando vc eram pequenos vcs namoravam ela só veio aki pra vizitar a vó e quando ela estava indo embora vc a pediu em casamento vc juraram amor etreno dizendo q seriam para sempre apaixonados e q esperariam um pelo outro q não arrumariam outros namorados
Jus: q bonitinho mais o q aconteceu??
Pattie: ele não voltou
Jus:ela era tão linda como eu não me lembrava disso??
Patiie: vc eram muito novos vc tinha 7 anos e ela 5
Jus: caramba hj ela deve estar com 16
Pattie: é quam sabe um dia vcs não se encontram??
Jus: é...tem mais foto dela??
Pattie: a caitlin deve ter as duas eram melhores amigas
Jus: vou lá ver
justin off/mia on
Voltamos para casa da cait chamei ela e o justin para ir em casa ver o meu quarto e conversar um pouco eles aceitaram
entramos no meu quarto e começamos a conversar o justin não tirava o olha de uma foto da cabiceira da cama
Jus: eu não tenho essa
Mia:  mnha mãe q tirou é a unica foto q tenho de nos dois juntos
Jus: tenho umas fotos da gente junto
Cait: tmb eu vou pegar lá em casa-saindo
Jus: vc ta muito linda agora sabia
Mia: obrigada-com vergonha-vc tmb ta lindo
Jus: vlw
ta namorando??
Mia: não e vc
Jus: qeria dizer q não
Mia: a sua namorada deve ter muita sorte
Jus: sabia q eu e a cait ja namoramos??
Mia:q legal
Jus: acho q estou sendo um bigamo
Mia: por??
Jus: esqueceu q vc é minha noiva e eu tenho uma namorada
Mia: OMG vc pode ir preso
Jus; posso terminar 
Mia: comigo??
Jus: não-chegando bem perto
estavamos quase nos beijando qunado...

continua

Nenhum comentário :

Postar um comentário