quinta-feira, 27 de setembro de 2012

I'II take care of you 11° cap.

Miaah:...
___________________________________________
eu ia responder  mais do nas as luzes começaram a se apagar o pc desligou e minha mãe gritou??
Mae: filha o q aconteceu??
Mia:  não sei

....(no outro dia)

acordei cedo hj tive o pior dos pesadelos o dia do acidente acordei com akele sussurro no ouvido de novo 8 dias isso ta me assustando tomei banho e coloquei esta roupa

desci tomei café aproveitei a carona do meu pai e fui pra escola
Cait: oi oi totozinha da cait
Mia: oi amiga tudo bem??
Cait: to bem e vc
Mia: aham
quando olhei pro portão e vi austin e Belle juntos de mão dada
Mia: own q lindos é namoro??
Belle: bb??
Austin: é sim meu amor-dando um selinho nele
Mia: q bom vc são lindos juntos
xxx: oi Mia podemos conversar
Mia: oi jus claro
Jus: pq vc saiu ontem da internet sem dizer nada
Mia: minha internet caiu as luzes apagaram bom a energia acabou
Jus: entendi
Mia: mais foi bom q eu pude pensar direito
Jus: iae??
Mia: des de q o Matt morreu eu não namorei e eu acho q eu preciso pensar mais um pouco jus eu tenho medo do q possa acontecer com vc 
Jus: me da uma chance
Mia: faz tanto tempo q agente não se fala podeiamos pelo menos nos conhecer dai se der certo agente tenta
Jus: tudo bem
Mia: vamos sair hj anoite??
Jus: claro eu te pego hj as 18hrs princesa
Mia: ok

...

quando cheguei em casa minha mãe estava fazendo um bolo
Mia: q cheirinho bom
Mãe: é bolo de chocolate seu preferido(se não gostar escolhe outro)
Mia: ebaaa posso ajudar??
Mãe logico vem cá
ajudei ela a fazer o bolo q ficou lindo e gostoso
bolo chocolate g 28110144415781 Como fazer bolo de chocolate

...

Mia: fazia tanto tempo q agente não fazia isso
Mãe: des de q...
Mia: o Matt morreu
Mãe: vdd ... então acho q minha mimi ta voltandoooo eee
Mia:eu acho q sim q hrs são ??
Mãe: humm 17:03
Mia: ai meu deus mãe eu tenho q ir tomar banho
Mãe: pq??
Mia: TENHO UM ENCONTRO COM O JUSTIN-subindo as escadas correndo
tomei banho peguei uma roupa arrumei meu cabelo uma make e fiquei assim

desci peguei um pedaço do bolo e logo depois escutei a campainha eu atendi
Jus: vc esta linda...alias como sempre
Mia: obrg vc tmb esta lindo vamos??
Jus: claro
entrei na ranger rover preta dele e fomos para um restaurante japones
Jus: sabe comer de palitinhos né??
Mia: logico meu amor
Jus: hahaha
entramos fizems os pedidos 

...

depois fomos dar uma volta por um parque perto de lá
Jus: quantos naorados vc teve??
Mia: dois o Matt e um outro e vc
Jus:namorada namorada ... 2 a Caitlin e a Selena o resto só pegação
Mia: nunca tive ficante
Jus: serio??
Mia: serio 
Jus: conta pra mim o q vc gosta
Mia: gosto de rock e pop gosto de andar de skt amo bob esponja minha cor favorita é rocho e preto gosto de ler meu livro favorito é Wake
Jus: vc é incrivel ...é tudo q eu procurava em uma garota
Mia: agente se combina des de pequeno né??
Jus: é vdd ...Mia eu prometo q se vc for minha eu vou te amar e prometo ficar com vc até q esse amor acabe ou seja nunca
Mia: justin eu tenho medo do Matt eu tenho sonhos ruins e eu vejo ele isso me atormenta
Jus: I'II take care of you~~eu cuido de vc~~
Mia: ....
fomos nos aproximando ja podia sentir a respiração dele quando vi minha boca ja estava colada na dele


continua

Um comentário :