domingo, 9 de setembro de 2012

Struck in the Moment 18° cap.

vc: ta 
jus: ...
_________________________________________
jus: eu acabei de terminar com a selena
vc: é q bom to saindo
jus:espera-segurando meu braço
vc: me solta
jus:espera ... vc me ouviu?? eu terminai com a selena
vc: primeiro eu ouvi até pq eu não sou surda e segundo não me importo
jus: sn eu fiz isso por vc...
vc: não vc fez isso por VC pq VC precisa saber q eu sou sua VC tem q me ter pq é tudo VC ... só pq vcs terminaram não qer dizer q eu vou voutar pra vc okay?? fez todo este sacrificio atoa-saindo
jus:...

....

estava no meu quarto mexendo no meu pc quando a mari me liga
*ligação on
vc: fala cadela??
mari: q tala uma baladinha hj??
vc: sei não
mari: aff garota vc tem q se divertir
vc:vc ta certa q hrs??
maari:19hr eu passo ai
vc: blz
*ligação off
quando olhe no relogio 17:54 to mei meu banho fiz minha maquiagem e coloquei esta roupa
look balada
um sapato

 e quando terminei a campainha tocou
mari: vamos??
vc: só se for agora
chegando lá encontramos uns gatinhos dançamos a noite inteira quando deu umas 22hrs cansei e resolvi sentar um pouco bebi uns sucos não sou de beber bebida alcoolicas 
mari: ta gostando??
vc: aham vou no banheiro
fui no banheiro retoquei a maquiagem e voltei
começei conversar um pouco q quando olhei pro lado vi o justin pindurado no pescoço de uma qualqer na mesma hr me olhos marejaram e lagrimas desceram pelo meu rosto levantei do banco peguei meu celular e ia saindo
mari: onde vc vai sn??
vc: qeria ir pro inferno mais como não dá eu vou pra casa-chorando
mari: pq??
vc:-olhando pro justin
mari: a nn liga pra ele serio não merece
vc: bem q eu qeria mais eu enho q ir-saindo
peguei um taxi e fui pra casa não tinha ninguem melhor assim pelo menos n~~ao ia ter aquela penca de perguntas
subi pro meu quarto deitei na cama e chorei muito até meu telefone tocar
*ligação on
xx:alô quem fala??
vc:sn sb (seu nome & seu sobrenome)
xx: aki é da agencia de modelos brasileira recebemos algumas fotos suas e qeremos muito q vc venha desfilar para nós
vc: nossa q bom mais é q agora eu estou morando em outro país
xx: gostariamos muito é uma oportunidade incrivel vc escolhe
vc: posso pensar e ligar depois??
xx: claro obrigado pela atenção e desculpe o encomodo

*ligação off
desliguei meu elefone tomei um banho deitei e fiquei pensando nakilo no outro dia acordei estava muito friu tomei banho coloquei uma roupa fiz minha maquiagem e fquei assim

desci tomai meu café e fui pra escola
mandy: oi amiga
vc: oi tudo bem??
mandy: sim e com vc
vc: mais oumenos
mandy: vai falando
vc-conta tudo até da proposta pra desfilar no brasil-o q vc faria
mandy: acho q eu não iria mais vc tem q seguir o seu coração
vc: vou pensar conversar com meus pai e ver o q eu faço

...

*ligação on
mandy: oi iae o q deu
vc...

continua

Nenhum comentário :

Postar um comentário