sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Struck in the Moment 17° cap.

subi para o quarto dela fiquei a esperando acordar não demorou pra isso acontecer
vc:...
__________________________________________

vc: oq vc esta fazendo aki??
jus: vim te ver seus pais te encontraram no cemiterio
vc\: vc saabe muito bem q eu não qero te ver ent~~ao fora daki
jus: não faz isso comigo sn eu te amo
vc: fala isso pra todas eu pedi pra me esperar e o q vc faz?? vai se engraçar com akela bich da selena
jus: mais é q eu não ia aguentar ficar vendo vc e o zayn pra lá e pra ca sse beijando
vc: isso prova q vc não mudou continua akel mesmo galinha de sempre 
jus:mais eu...
vc: tenho nojo de vc-chorando
jus: eu te a...
vc: não jogue fora a palavra amor em vão
jus: não vivo sem vc-chorando
vc: me deixa em paz-chorando

juss

vc

vc: agora vai embora não qero mais te ver-limpando as lagrimas
jus: tchau sn-saindo
jus off/vc on
vc;ARGGGGGGGG
nakele chororo todo acabei dormindo acordei no outro dia coloquei qualqer roupa e desci
loli: não vai tomar café qerida
vc: to sem fome loli
loli: vc precisa comer
kaiou:-desce correndo-princesa me leva no parque??
vc: oi meu lind-pegando ele no colo-pode ser depois eu tenho q ir pra escola??
kaiou: o justin vai??
vc: não kaiou
kaiou: pq princesa??
vc: depois gente se fala agora eu tenho q ir
kaiou: ta bom plincesa
fui pra escola chgando lá encontrei a mandy
mandy: oi amiga ta melhor??
vc: sim graças a vcs
quando olhei pro lado vi justin e selena discutindo depois ela chegou perto de mim e disse
sel: pronto vc conseguiu o q qeria
vc: me erra garota
sel: isso n~~ao vai ficar assim vc vai ter o q merece
vc: não tenho medo de vc
sel:então preparece pra ter
mandy: ui q medinha
sel sai
vc: mano qual o problema dessa garota??
mandy: sei lá mais é mais grave q o problema do chris
chris: q tem eu
mandy: nada meu amor só q vc é supeer inteligente e nem um pouco otario 
chris: serio???
mandy: talvez só um pouco
chris: a serio??]
mandy: ta bom muito otario
chris: me sinto onrrado
vc: vcs dois formam um casal lindo demaisssssss
mandy: serio??tmb acho
chris: eu formaria um ksal melhor com a jas
mandy: como repete
jus:-chega-sn posso coversar com vc??
vc: agora ??
jus; sim
vc: ta 
jus: ...

contnua 
gente desculpa ficou pequeno mais eu tenho q sair depois eu continuo bjs

Nenhum comentário :

Postar um comentário