terça-feira, 11 de setembro de 2012

Struck in the Moment 20° cap.


Jus:CAITLIN BEADLES...
Cait: ELA E AMA VAI ATRAS DELA PORRA
Jus:__________________________________________________

jus: não ela não me qer...alias ela me qer longe dela
cait: qer saber fica longe dela ...por sua culpa vou perder minha melhor amiga
jus: mais até agora eu não entendi nada pra onde ela vai e quanto tempo??2 semanas 3??
cait: ela vai pro BRASIL pra ficar 6 meses dai ela volta e fica 2 dias e vai embora qer saber faça o q vc quiser mais vc vai fazer a maior burrada da sua vida
jus: foda-se
cait: o unico q vai se fuder aki é vc tchau
cait off /vc on
a festa acabou e todos foram embora arrumei minhas malas

coloquei meu pijama e fui dormir

...

no outro dia acordei cedo tommei meu banho fiz minha higiene e coloquei esta roupa (tava friu)


desci tomei meu café me despedi de todos e fui para o aeroporto 
vc off/justin on
depois q a caitlin foi embora a ryan chegou
jus: eai cara??
ry: ja decidiu vai atras do seu amor verdadeiro??
jus: ela não me qer pra q eu vou qere
ry: vc é um otario mesmo né
jus: q isso cara??
ry: quando ela chegar no brasil com toda akela  toda akela fartura ela vai arrumar outro e vc justin...vc vai ficar sozinho pq nenhuma garota vai qere ficar com um galinha feito vc
jus:q tipo de amigo é vc
ry: do tipo q qer o seu bem pensa no q eu te disse-saindo
jus: arg
pattie:ele ta certo filho
jus: vc acha
pattie: sim
jus:...

depois q o ryan foi embora fui me deitar e fiquei pensando no q ela disse  no meio dos meus pensamentos acabei dormindo
sonho on*

cait: ela vai pro BRASIL pra ficar 6 meses dai ela volta e fica 2 dias e vai embora qer saber faça o q vc quiser mais vc vai fazer a maior burrada da sua vida
jus: foda-se
cait: o unico q vai se fuder aki é vc tchau
~~~~
ry: ela vai arrumar outro e vc justin...vc vai ficar sozinho pq nenhuma garota vai qere ficar com um galinha ...
~~~~
pattie: ela te ama e eu sei q vc sente o mesmo

sonho off* 
acordei desesperado eles estavam certos  não posso deixar ela ir...o amor da minha vida o lugar dela é do meu lado tomei um banho rapido e corri pra casa dela quem atendeu foi a carly
jus: carly cade a sn??
carly: justin...como cade a sn?? ela ja foi
jus: foi??foi??
carly: embora
não acredito sai correndo atras dela cheguei  na mulher da recepção e perguntei
jus: moça o avião pro brasil ja saiu??
moça: acabou de chegar
sai correndo até a sala de embarque a sn tava acando de entrar
jus: SN!!!!!
vc: justin??
jus: sn não vai pf eu te amo

continua

Nenhum comentário :

Postar um comentário